sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoJorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula agitam o Bambas do...

Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula agitam o Bambas do Samba 4 em BH

Os ícones da música irão se apresentar na Serraria Souza Pinto, no dia 29 de outubro

Belo Horizonte se tornou referência quando o assunto é samba. E no dia 29 de outubro, sábado, a partir das 22h, a Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte – MG) será palco para mais um grande evento: o Bambas do Samba 4. Três importantes nomes foram escalados para fazer o público cantar e dançar: Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo https://flowtickets.com/.

Atrações

Jorge Aragão

Carioca de ascendência amazonense, Jorge começou sua carreira pelo samba na década de 1970, como guitarrista em bailes e casas noturnas. Como compositor, despontou em 1976 e logo foi integrante do grupo Fundo de Quintal (núcleo do gênero pagode) e um de seus principais compositores e letristas. Logo depois saiu do conjunto para dedicar-se à carreira solo que tem mais de 20 discos lançados. Quase todos os grandes intérpretes de samba, como, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, têm canções de Jorge Aragão em seu repertório. Hoje ele é uma das maiores referências do estilo, principalmente pelas famosas canções, como, Coisa de Pele, Conselho e outras.

Leci Brandão

Começou sua carreira no início da década de 1970, tornando-se a primeira mulher a participar da ala de compositores da Mangueira. Ao longo de sua carreira, Leci gravou 13 LPs, 8 CDs, 2 DVDs e 3 compactos, um total de 26 obras. Além disso, participou do Festival MPB-Shell promovido pela Rede Globo, no ano de 1980, com a música Essa Tal Criatura. Já em 1995, foi a intérprete do samba-enredo da Acadêmicos de Santa Cruz durante o carnaval. Teve participação na telenovela Xica da Silva como a líder quilombola Severina e ficou marcada pelas canções, Perdoa, Zé do Caroço, Deixa-Deixa e outras.

Netinho de Paula

José de Paula Neto, mais conhecido como Netinho de Paula, é um apresentador, cantor, compositor, ator e político brasileiro que alcançou sucesso pela irreverência e simpatia através da banda de pagode romântico Negritude Júnior. Como vocalista do grupo, conseguiu projeção nacional engatando vários sucessos na década de 1990, entre eles Cohab City Tanajura. Saiu do grupo em 2001 e partiu para a carreira-solo ao qual fez três álbuns de sucesso. Logo depois, foi para um programa de televisão e formou o grupo Família Cohab City. Além da música, atualmente ele é político.

Serviço

Bambas do Samba 4

Data: 29 de outubro, sábado

Horário: 22h

Abertura dos portões: 19h

Local: Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte – MG

Atrações: Jorge Aragão, Leci Brandão e Netinho de Paula

Setores:

– FrontStage Open Bar: R$160,00

– Espaço Bambas: R$60,00

– Obs: valores Lote Promocional

Ingressos pelo site: https://flowtickets.com/

Classificação: 16 anos

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments