Em sinergia com o propósito de gerar valor sustentável à sociedade, a ISA CTEEP, líder no setor de transmissão de energia do Brasil, patrocina, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, a exposição “Integra: a cultura de um povo, o desenvolvimento de um país”, que estreou ontem, na Universidade de Itaúna, em Minas Gerais. O projeto é uma atração gratuita multimídia e interativa, que tem como objetivo abordar sete setores do desenvolvimento socioeconômico no Brasil, alinhados às tendências mundiais. A visitação fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.
A exposição retrata o desenvolvimento e a atual situação de sete setores: ODS (ONU), Campo, Habitat, Mineração, Energia, Transporte e Indústria Criativa. Com visitas monitoradas, que combinam lazer e aprendizado, o projeto contribui para a reflexão e a geração de conhecimento para um futuro melhor e mais sustentável.
“É muito importante apoiar iniciativas como a Integra, que reforçam nossos compromissos socioeconômicos. Ao mesmo tempo em que contribuímos com o despertar dos visitantes para o papel de cada cidadão e do setor em relação ao desenvolvimento sustentável, colaboramos na formação de próximas gerações mais conscientes e engajadas no cuidado com o futuro do planeta”, comenta Ana Carolina David, gerente de comunicação, sustentabilidade e relações institucionais da ISA CTEEP.
Serviço:
Exposição Integra
Local: Universidade de Itaúna, MG
Endereço: Rodovia MG 431 Km 45, s/n, Itaúna – MG
Data: de 30 de agosto a 30 de setembro de 2022
Horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h
Entrada gratuita.
Próximas aberturas
Ipatinga, MG: de outubro a dezembro de 2022.
São José dos Campos, SP: janeiro e fevereiro de 2023.
Andradina, SP: fevereiro e março de 2023.
Entrada gratuita.
Sobre a ISA CTEEP
Com uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda a energia elétrica transmitida no Brasil e 92% no Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por mais de 26 mil km de circuitos e 139 subestações (ativos em operação e em construção) com tensão de até 550 kV. Seu acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.