terça-feira, abril 16, 2024
HomeNoticiasCidadeFeirão da Fartura fecha parceria com a My Mall e inaugura nova...

Feirão da Fartura fecha parceria com a My Mall e inaugura nova unidade em Betim

Alterosa foi o bairro escolhido para abrigar a nova loja, que já iniciou as operações

O sacolão Feirão da Fartura inaugurou, em dezembro, a oitava unidade da rede em Minas Gerais. A nova loja, localizada no bairro Alterosa, em Betim, fomenta a economia local e gera emprego na  região metropolitana de Belo Horizonte. Com 850m² de área de venda e 2.400m² de terreno com amplo estacionamento, o hortifruti é o locatário do My Mall BTS Alterosa, empreendimento implantado pela My Mall, empresa consolidada há quase 10 anos no mercado de desenvolvimento de áreas comerciais e de entretenimento.

O estabelecimento mantém o padrão da marca, que oferece conforto e praticidade no momento das compras, com um mix variado de frutas, legumes, verduras, doces, produtos de mercearia como queijos e biscoitos, além de diversas especiarias somente encontradas no tradicional Mercado Central. O maior objetivo do Feirão da Fartura é levar qualidade e variedade com custo-benefício para as famílias de baixa renda.

A loja conta, ainda, com estacionamento próprio com mais de 30 vagas. “Viemos para fazer o simples, mas bem feito e com excelente. Nossas lojas são diferenciadas, com produtos de qualidade a preços acessíveis”, declara o diretor comercial do Feirão da Fartura, Diego Vilaça.

A nova unidade gerou  40 empregos diretos e mais de 100 indiretos. “Nós também estamos engajados em diversos projetos sociais. Em breve, queremos trazer  para o bairro Alterosa o nosso ‘sopão’, uma ação especial em que distribuímos sopas gratuitamente para pessoas carentes”, conta. A rede tem um forte plano de expansão e promete levar ainda mais saúde para o dia a dia da população de baixa renda. “Temos tido um retorno muito positivo dos clientes”, comenta Vilaça.

Segundo o supervisor comercial da My Mall, Leonardo Gomes, a loja tem uma localização privilegiada na principal avenida do bairro. “Nosso modelo My Mall tem uma infraestrutura de comércio completa e oferece aos moradores fácil acesso e a comodidade de ter um estacionamento amplo e na porta”, complementa.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments