quinta-feira, junho 20, 2024
HomeNoticiasCidadeFaseh participa da Semana da Juventude de Vespasiano

Faseh participa da Semana da Juventude de Vespasiano

Coordenadora do curso de Direito ministrará palestra sobre a importância da formação em nível superior

No dia 25 de abril, a partir das 10 horas, Isabela Thebaldi, coordenadora do curso de Direito da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (Faseh), ministrará a palestra “A relevância da graduação pós Ensino Médio” na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes (Rua Senador Modestino Gonçalves, 245, Jardim Itaú – Vespasiano).
A atividade integra a programação da Semana da Juventude, que vai levar informação e conhecimento para estudantes do 3º ano no Ensino Médio das escolas estaduais de Vespasiano até o dia 25 de abril. Na programação gratuita do evento, palestras e stands, com foco no incentivo ao primeiro emprego e na continuidade dos estudos pós Ensino Médio.
Segundo a docente, o objetivo da palestra é “apresentar para os participantes todas as possibilidades que continuar os estudos pode abrir. Como funciona o dia a dia em uma faculdade e o que esperar após a formatura”. Além da palestra, os jovens poderão saber mais sobre os cursos oferecidos pela Faseh no estande da faculdade.
Isabela destaca a importância da participação da Faseh na Semana da Juventude. “Como principal instituição de ensino superior de Vespasiano, queremos apresentar para os jovens o amplo leque de possibilidades e de profissões que eles podem seguir, com qualidade acadêmica, continuando a estudar dentro do município”.
Sobre a Faseh

Faseh – Faculdade da Saúde e Ecologia Humana, integrante do Ecossistema Ânima, está localizada no município de Vespasiano, no Vetor Norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tem como missão educar, produzir e socializar o saber universal a partir do Ensino, Extensão e Pesquisa, visando contribuir para o desenvolvimento de um cidadão crítico e ético e oferecer a mais alta qualidade de ensino para formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.
A faculdade tem como carro-chefe o curso de Medicina que recebeu nota 5 do MEC, estando entre o seleto hall de instituições de Ensino Superior que têm a pontuação máxima no curso, e integra a Inspirali, maior ecossistema de educação médica do país, com 14 escolas em diversos estados do Brasil.
Serviço:

Palestra “A relevância da graduação pós Ensino Médio”, ministrada por Isabela Thebaldi

Data: 25 de abril, às 10 horas

Local: Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes (Rua Senador Modestino Gonçalves, 245, Jardim Itaú – Vespasiano).

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments