sábado, julho 27, 2024
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Facilidade de pagamento é vantagem competitiva em infoproduto

Segundo CEO da TMB Educação, atender às necessidades do público também é oferecer meios de pagamento que possam ser usados por ele

O lançamento de um infoproduto envolve várias etapas e requer um planejamento detalhado, que abrange estudo sobre o público-alvo, desenvolvimento de conteúdo, escolha da plataforma, estratégia de marketing e outros passos. Mas apenas colocar o infoproduto à venda sem pensar em facilidades de pagamento para o consumidor pode não ser suficiente.

Segundo Reinaldo Boesso, especialista financeiro e CEO da TMB Educaçãofintech que oferece a possibilidade de pagamentos parcelados por meio de boletos bancários, no competitivo mundo dos infoprodutos, é cada vez mais importante oferecer meios de pagamento que estejam adequados ao público-alvo. “O produtor que oferece o boleto parcelado, por exemplo,  já ganha vantagem competitiva importante no mercado”.

Boesso explica que o boleto parcelado é um reflexo do compromisso do inforprodutor com a acessibilidade e satisfação do cliente. “As condições de pagamento oferecidas são uma objeção comum da audiência. Muitos vão se interessar pelo produto, mas não vão comprar porque não podem pagar à vista e nem parcelar no cartão. Até porque a média de limite do cartão do brasileiro é de apenas R$ 1.400. Ou seja, muita gente tem condição de pagar a parcela, só não tem crédito suficiente”, analisa.

Ele menciona que grandes experts do marketing digital costumam usar as facilidades da TMB para vender mais. Entre eles: Wendell Carvalho, Elton Eller e Ícaro de Carvalho. “Quando um infoprodutor oferece possibilidades de pagamento diferenciadas para o seu público, isso mostra que ele está atento às suas preferências, algo que os clientes valorizam e lembram na hora de decidir onde comprar. Isso ajuda a construir uma base de clientes fiéis e satisfeitos”, diz.

A opção pelo oferecimento do boleto parcelado, segundo Reinaldo Boesso, pode dobrar o faturamento das empresas ou infoprodutores. “O boleto parcelado não é apenas uma alternativa de pagamento; é uma estratégia poderosa para alcançar aqueles clientes potenciais que, por limitações no cartão de crédito ou preferência por outros métodos, estavam até agora fora do alcance. Quando um produtor proporciona essa flexibilidade, não só amplia seu mercado, mas também constrói uma ponte de confiança e acessibilidade com seu público”, finaliza.

 

Sobre a TMB 

Trata-se de uma fintech que atua com inteligência de crédito e que tem como propósito resolver uma grande lacuna da sociedade. As soluções permitem que todos aqueles leads que sonham em comprar um infoproduto digital possam, enfim, realizar esse desejo, o que permite aumentar em até 35% a mais com vendas que não aconteceriam.

No total, a empresa disponibiliza desenhar o melhor modelo  de crédito, onde o cliente pode escolher aquela que mais faz sentido para o seu negócio. Além do apoio financeiro, a TMB realiza recuperação de vendas de uma forma totalmente inovadora. Para mais informações, acesse o site ou pelo @tmbeducacao.

Sobre Reinaldo Boesso

É CEO da TMB Educação, uma fintech especializada em crédito educacional, que tem como grande missão democratizar o conhecimento para transformar a economia através da educação. É formado em Análise de Sistema e possui pós-graduação em gestão empresarial e gestão de projetos. Também é especialista financeiro liderando times de M&A em fundos de investimento.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
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