sábado, julho 27, 2024
HomeNoticiasCidadeDO CERRADO PRA CIDADE NINO, NOVO MASCOTE DO SHOPPING CIDADE, APRESENTA...

DO CERRADO PRA CIDADE NINO, NOVO MASCOTE DO SHOPPING CIDADE, APRESENTA DOIS NOVOS ESPAÇOS PERSONALIZADOS PARA A CRIANÇADA

Lounges fixos e gratuitos irão preencher os corredores do mall com muita beleza e brincadeiras gratuitas durante todo o ano 

 

Óh, Minas Gerais! Há quem diga que basta conhecê-la, pra não se esquecer de sua imensidão; sua vegetação, planícies e mais diversas espécies colorem os olhos num mar de morros e encantos. Sua beleza é tanta que foi inspiração ao Shopping Cidade que apresenta esta semana duas novas atrações gratuitas para as famílias curtirem o ano todo na companhia de seus pequenos.Os espaços lúdicos, além de valorizarem o cerrado mineiro por meio de suas principais características, replicando algumas das incontáveis riquezas da fauna e da flora da região, vão disponibilizar uma série de brinquedos e brincadeiras para entreter a criançada. Protagonista dos novos lounges, o Lobinho do Bem, novo mascote do shopping e carinhosamente batizado pelos clientes de Nino, fará as honras da casa sendo o anfitrião-estrela dos espaços.

No piso Rio de Janeiro, o Parquinho do Velho Chico apresenta as “Aventuras do Rio São Francisco” como tema principal, revelando os encantadores animais e a exuberante natureza que pulsa em seu entorno. Além do belíssimo visual, as crianças poderão brincar em divertidas atrações como os “animolas” da nossa onça-pintada – o maior felino das Américas –, animalzinho de molas destinados à montaria, amarelinha do tatu canastra, outro bicho característico por aqui, além de uma divertida cama elástica.

Já no Parquinho do Lobinho do Bem, localizado no piso Tupis, as “Aventuras no Cerrado Mineiro”vão levar as crianças para o interior das matas da região. Cercados pela típica vegetação do cerrado, as crianças vão contar com jogos clássicos como o mãos no chão, escorrega, pendura e balança, além da cama elástica, a amarelinha do maior tatu do mundo,e da divertida ‘versão’ da onça-pintada de molas, presentes também no outro espaço, pra descobrirem um pouco da vegetação predominante em do estado. Mas engana-se quem pensa que as novidades são só para os pequenos; “instagramáveis”, os lounges são garantia de bons clicks, como o gigantesco ipê amarelo de quase 3 metros e meio de altura, um clássico da primavera em Bêagá, que vai se transformar em um dos novos pontos de encontro do empreendimento.

Segundo o gerente de marketing do Shopping Cidade, Bruno Saliba, a novidade é garantia de mais duas opções de entretenimento gratuito aos frequentadores do mall, além de educar de forma lúdica e divertir as crianças que passarem pelos corredores do centro de compras. “Estamos muito felizes e honrados em ser palco de um pedaço do nosso estado, ressaltando nossas riquezas naturais, repassando a importância da preservação da natureza para essa nova geração, e trazendo também essa sensação de pertencimento, já que somos mineiros e nos orgulhamos muito disso”, declara. Cada brinquedo possui classificação mínima específica e apenas crianças acompanhadas de um adulto responsável poderão utilizar as estruturas.

NOTA

NOVO MASCOTE DO SHOPPING CIDADE EXALTA CERRADO MINEIRO

Uma criaturinha charmosa, de pelagem alaranjada e muito conhecida no cerrado mineiro vem dando o que falar no Shopping Cidade; um lobo-guará, o “Lobinho do Bem”, foi eleito o novo mascote do empreendimento. A novidade chegou junto com 2022 e promete marcar presença ano afora, numa jornada especialmente pensada para ensinar à criançada a importância do cuidado com o meio ambiente. Carinhosamente batizado de “Nino” – nome escolhido pelos frequentadores do shopping através das redes sociais -, o novo representante do Cidade ganhou uma pop-up store, uma loja temporária em que oficinas de arte, contação de histórias, muitas brincadeiras, além de inspiração ao empreendimento que inaugurou na última semana duas novas atrações gratuitas para as famílias curtirem o ano todo na companhia de seus pequenos. Segundo o gerente de marketing do Shopping Cidade, Bruno Saliba, Os espaços lúdicos, além de valorizarem o cerrado mineiro por meio de suas principais características, replicando algumas das incontáveis riquezas da fauna e da flora da região, representam mais duas opções de entretenimento gratuito aos frequentadores do mall. “Estamos muito felizes e honrados em ser palco de um pedaço do nosso estado, ressaltando nossas riquezas naturais, repassando a importância da preservação de natureza para essa nova geração, e trazendo também essa sensação de pertencimento, já que somos mineiros e nos orgulhamos muito disso”, declara.

 

SERVIÇO

Lounges do Lobinho do Bem no Shopping Cidade

Playgrounds gratuitos e fixos na programação do mall

 

Parquinho do Velho Chico – Aventuras nas águas do São Francisco

Piso Rio de Janeiro (em frente à loja YouCom)

Brinquedos: animolas, amarelinha e cama elástica

 

Parquinho do Lobinho do Bem – Aventuras no Cerrado Mineiro

Piso Tupis(em frente à loja Alphabeto)

Brinquedos: animolas, amarelinha, mão no chão, cama elástica, escorrega, pendura e balança

Sobre o Lobinho do Bem

 

Uma criaturinha charmosa, de pelagem alaranjada e muito conhecida no cerrado mineiro. Estrela das notas de R$200 em que majestosamente estampa, agora também foi escolhido como mascote oficial de um dos mais tradicionais centros comerciais da capital mineira, o Shopping Cidade. Carinhosamente batizado de Nino, o bichinho tem uma jornada especial no empreendimento ao longo de todo o ano, com a nobre missão de ajudar a criançada a entender a importância do cuidado com o meio ambiente e com os animais. O Lobinho do Bem já chegou com tudo: além dos lounges, tem uma pop-up store, uma loja temporária que conta com oficinas de arte, contação de histórias, muitas brincadeiras e a presença do próprio mascote – com seu rabinho peludo e boas doses de fofura. Funcionando todos os dias da semana com programação especial aos fins de semana, o QG do bichinho no mall, chamado de Espaço do Lobinho, está localizado no Piso Tupis.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments