domingo, junho 23, 2024
HomeGastronomiaBebidaDia Nacional do Café: cafés especiais ganham espaço no mercado e devem...

Dia Nacional do Café: cafés especiais ganham espaço no mercado e devem crescer 12% até 2030

Rede de cafeterias Mais1.Café investe nos grãos desde 2019 para a produção de mais de 30 sabores de bebidas quentes e geladas

O mercado de cafés especiais, composto por grãos de alta qualidade, cultivados em condições ideais e processados cuidadosamente para valorizar as características de sabor e aroma, segue aquecido ao redor mundo. De acordo com o recente levantamento produzido pela Brainy Insights, o comércio mundial dos cafés especiais deve chegar a US$ 152,69 bilhões até 2030, alcançando um crescimento de 12,32% dentro deste período.

O consumo deste tipo de café também atrai os consumidores em todo o país, principalmente pela versatilidade e pela qualidade dos produtos. Para trazer esse sabor para a rotina dos brasileiros, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, trabalha com a modalidade dos grãos especiais desde 2019, com uma variedade de mais de 30 sabores de bebidas quentes e geladas que agradam todo tipo de paladar. A prova disso é que no último ano, foram produzidos mais de 3,5 milhões de copos de café nas lojas da rede.

Presente no segundo país que mais consome café no mundo, perdendo apenas para o Estados Unidos, a bebida tem até uma homenagem garantida para ela, feita em todo 24 de maio: Dia Nacional do Café. Para celebrar, conheça três sabores da Mais1.Café, que inova a partir de combinações pra lá de deliciosas:

Caramel – Unindo o sabor do café com a refrescância da bebida gelada, o sabor caramel leva caramelo, espresso, leite e granule de chocolate branco. Ideal para aproveitar o melhor do café com o gosto do caramelo.
Super Mocha – Para quem não abre mão do café quente, é possível aproveitar o sabor do Super Mocha, composto por espresso, canela, chocolate e leite.
Macchiato – Já na linha dos clássicos, não poderia faltar o macchiato, feito com espresso e crema do leite, ótimo para acompanhar aquela pausa para o café no meio da tarde.

Esses e outros sabores podem ser encontrados nas lojas da Mais1.Café em todo o Brasil. Consulte a unidade mais próxima no site.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é chegar às 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments