domingo, junho 23, 2024
HomeEntretenimentoCircuito Etílico do Prado reúne cervejarias do bairro num rolê diferente

Circuito Etílico do Prado reúne cervejarias do bairro num rolê diferente

As três melhores Cervejarias do Bairro Prado juntas em uma experiência pra lá de refrescante!

Um passeio diferente reunindo cervejarias de um dos bairros mais tradicionais de BH.  No próximo sábado, dia 8 de outubro, a partir de meio dia. Quem comprar o ingresso vai receber uma caneca exclusiva para encher com os melhores chopps artesanais. O evento começa pelo credenciamento na Cervejaria Harpearia. Depois haverá a abertura de um barril no local. Na seqüência, a turma vai para o Mr. Hoppy do Prado, onde tem mais um barril esperando a turma, as 15h. E as 17h, todos vão pra o Espaço Artéza, para conferir o terceiro barril. Para fechar a festa, a banda La Bière fará um show unindo duas paixões: cerveja artesanal e música!

Programação:

12h: credenciamento na Cervejaria Harpearia – Rua Rubi, 106 – Prado

13h: abertura de barril na HARP

15h: caminhada para a Mr Hoppy e abertura do segundo barril

17: ida para a Artéza, abertura do terceiro barril e show de encerramento

Como vai funcionar?

Após o credenciamento e a distribuição das canecas, será aberto o primeiro barril na Harpearia.

A partir daí, vale a mesma regra para todas as cervejarias: consumo em duas horas ou até acabar o barril.

O trajeto será Harpearia, Mr Hoppy e encerramento na Artéza.

Lembrando que durante o percurso teremos petiscos e, para fechar a caminhada, um super show da Banda La Bière.

Em breve vamos divulgar a litragem de chopp e os estilos.

Aguardem que tem surpresa.

Sobre o La Bière Breja Music

O projeto La Bière Breja Music foi fundado em Belo Horizonte, em 2017, e conta com Gleison Silveira (percussões/voz) e Danilo Soares (voz/cordas).

Esses amigos decidiram unir duas grandes paixões: a música e a cerveja. Com músicas autorais que inserem, de fato, o universo cervejeiro no palco, a banda já fez, aproximadamente, 100 shows.

Os shows acontecem, em sua grande maioria, na capital mineira, Belo Horizonte. Além de outras cidades mineiras, eles já se apresentaram na cidade do Rio de Janeiro e em Belém.

Musicalmente, escolhem roupagens diferentes e criativas que vão além do Rock’n Roll. Eles somam pitadas de elementos brasileiros em músicas autorais e releituras como: “Garçom” (Reginaldo Rossi), “O Que Se Chama Amor” (Só Pra Contrariar), dentre outras. Sempre abordando de maneira moderna e natural a cultura cervejeira.Assim, a dupla criou o conceito “Breja Music – Músicas Para Beber”.

Além dos shows, a banda está inserida no cenário cervejeiro artesanal nacional e através das redes sociais, eles promovem intercâmbios criativos com o mercado cervejeiro.

Nas cervejarias locais, nos pontos de vendas como bares e empórios e nos locais/eventos de cultura cervejeira eles atuam prestando serviços como músicos e produtores de conteúdo.

Informações e convites:

https://www.sympla.com.br/evento/circuito-etilico-do-prado/1694554

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments