domingo, junho 23, 2024
HomeEntretenimentoCinemaCinemark e McCain se unem para trazer uma novidade irresistível para os...

Cinemark e McCain se unem para trazer uma novidade irresistível para os amantes de cinema: O Balde de Batata Frita!

A novidade chega para celebrar o dia da batata, celebrado no dia 30 de maio, e estará disponível nos cinemas da rede no país

São Paulo, 27 de maio de 2024 – Quando se pensa em assistir a um filme logo vem à cabeça um balde de pipoca, não é? A McCain e a Cinemark se uniram para trazer uma novidade deliciosa para os amantes de cinema: O Balde de Batata Frita.

A novidade chega em celebração ao Dia da Batata, comemorado no dia 30 de maio, e marca o início da campanha “Se tem Cinemark com McCain todo mundo vem”. O produto pode ser encontrado nas unidades da rede Cinemark por todo o Brasil e será uma opção fixa no menu do snack bar, oferecendo aos clientes uma alternativa adicional às tradicionais pipocas. A compra pode ser realizada tanto pelo aplicativo da Cinemark quanto nos próprios cinemas.

“Queremos quebrar paradigmas de que cinema é lugar só para pipoca. É a vez da batata-frita, afinal, ela tem o poder de conectar pessoas em diferentes lugares e ocasiões. É um match perfeito, pois ‘Se tem McCain e Cinemark todo mundo vem’ e com esse slogan divertido e já conhecido pelo lovers de McCain que lançamos o novo snack nos cinemas da rede. Estamos muitos animados para acompanhar a reação do público.”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Além da venda das batatas, as marcas prepararam uma promoção deliciosa para o público. A partir do dia 30 de maio, no Cinemark do Shopping Eldorado, de quarta-feira a domingo, das 18h às 22h, até o dia 6 de junho, os sortudos que se sentarem nas cadeiras amarelas premiadas de McCain ganharão um balde de batata frita totalmente grátis. Para saber mais informações, acesse o regulamento através do site http://www.mccain.com.br/poltronastodomundovem.

“Na Cinemark buscamos sempre trazer aos nossos clientes novidades e diferenciais entre as ofertas de produtos do snack bar. A McCain já é uma parceira de longa data e, desta vez, decidimos tornar a experiência no cinema ainda melhor para aqueles que buscam por algo a mais na hora de escolher um snack para a sessão. Assim como a pipoca, a batata frita é uma queridinha entre os aperitivos e ter esta opção no nosso menu é sinônimo de sucesso entre o público.”, comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Para mais informações, siga @mccainbrasil e @cinemarkoficial nas redes sociais.

 

Sobre a McCain 

McCain do Brasil Alimentos é uma divisão da McCain Foods Limited, uma empresa privada com sede no Canadá, a maior fabricante mundial de batata pré-frita congelada e líder mundial em aperitivos/snacks. Emprega cerca de 20 mil pessoas, operando mais de 55 fábricas em seis continentes e gera vendas anuais superiores a CDN$ 10,5 bilhões.

Informações McCain para a imprensa: JeffreyGroup – mccainbr@jeffreygroup.com

 

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Informações Cinemark para a imprensa: Atômica Lab – cinemark@atomicalab.com.br

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments