quarta-feira, junho 12, 2024
HomeNoticiasCidadeCALENDÁRIO SOLIDÁRIO 2023

CALENDÁRIO SOLIDÁRIO 2023

A RP Ludmila Araújo consolida o projeto e promove nova edição com personalidades e famílias mineiras em prol do Hospital da Baleia, Creche Tia Dolores e NAVE – Núcleo Assistencial Veleiro da Esperança. O lançamento acontece no dia 1/11 para convidados e a partir do dia 3, exposição no BH Shopping, com fotos de Henrique Gualtieri.

Um time de peso participa do Calendário Solidário 2023, ação social promovida pela RP Ludmilla Araújo há cinco anos. Desta vez, nomes como os atletas Hulk Paraíba, do Atlético, Rômulo, do Cruzeiro, e Patric, do América, além de personalidades da moda – Anne Fernandes, Erika Wanderley, La Vetrina, Marcela Menin e Lu Matosinhos -, da música – Fabiano Menotti e Gaby, Marco Túlio Lara e Angela Dariva, entre outros, abraçaram a causa e estampam ao lado de suas famílias as páginas do calendário, fotografado por Henrique Gualtieri, um dos grandes profissionais da área em Minas Gerais.

Para marcar o lançamento do calendário do próximo ano, Ludmila receberá convidados em uma noite de pré estreia, no Bravo Bistrô, no Parque do Palácio, antiga residência dos governadores do estado. O evento exclusivo acontece na noite do dia 01 de novembro. Em seguida, a partir do dia 3/11, o Calendário Solidário ganha uma exposição de fotos nos corredores do BH Shopping, até o final do mês. Em janeiro, a exposição poderá ser vista no DiamondMall. Ambos os shoppings da rede Multiplan abrigam a ação dentro do programa Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da companhia.

O Calendário Solidário nasceu da ideia de unir quem precisava de ajuda a quem gostaria de ajudar ao próximo, mas não sabia como chegar até essas pessoas. “Fico feliz com a visibilidade que o Calendário Solidário tem ganhado ano a ano. Surgiu com o apoio de amigos empresários e hoje em dia movimenta toda a sociedade mineira em prol do bem. É meu projeto do coração”, comemora Ludmila Araújo.

Neste ano, o Calendário Solidário contará com o patrocínio das empresas BH Shopping, Diamond Mall, Anne Fernandes, La Vetrina, Clínica Sollos, You Saúde, Transformando Faces (Dr.Igor Alves), Óptica Artesanal, Clínica Lenz, Juber import e Expand. Também patrocinam a causa as famílias solidárias de Lu Matosinhos, Ludmila Botelho, Nenete, Diego Tardelli e Linda Martins, Marco Túlio Lara e Angela Dariva, Fabiano Menotti e Gaby Menotti, Erika Wanderley, Marcela Menin, Hulk Paraíba e Camilla (Clube Atlético Mineiro), Rômulo e Pamela (Cruzeiro Esporte Clube) e Patric e Chay (America Futebol Clube).

As entidades assistidas com o Calendário Solidário 2023 são: Hospital da Baleia, Creche Tia Dolores e NAVE – Núcleo Assistencial Veleiro da Esperança.

Empresas que apoiam o projeto: Estúdio Henrique Gualtieri, La Travessa, La Joie Mesa Posta, Pascoal Flores, Marcio Niheus, Comunique-se, Bravo Buffet, Loja das Festas, Atelier a Luz de Velas, Café Prosa, Buffet Bravo, Romano Comunicação, Ana Flávia Bolos, Buffet Graciliano, Equipe 1, Bigráfica, Onir Chocolates, DJ Leandro Rallo, Marcio Duraes e trio, Assim Cerimonial, Hub31, Porto Filmes e Palácio das Mangabeiras.

 

 

SERVIÇO:

CALENDÁRIO SOLIDÁRIO 2023

Exposição no BH Shopping

De 3 a 30 de novembro de 2022

@bhshopping

Exposição no Diamond Mall

De 3 de janeiro a 3 de fevereiro de 2023

@diamondmall

Valor do calendário: R$ 120

Informações e vendas pelo instagram: @calendariosolidariola  e @ludsemfiltro

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments