domingo, junho 16, 2024
HomeEntretenimentoBOULEVARD SHOPPING PROMOVE CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, EM PARCERIA ...

BOULEVARD SHOPPING PROMOVE CAMPANHA DE DIA DAS MÃES, EM PARCERIA COM A SEPHORA, COM AÇÕES DE SORTEIO E COMPRE E GANHE

Foto: Divulgação – Boulevard Shopping.

MALL CELEBRA A DATA COM CONDIÇÕES ESPECIAIS
PARA CLIENTES ATÉ O DIA 19 DE MAIO  

Mais que uma data especial, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. No Boulevard Shopping BH, não faltam opções para presenteá-las. Para celebrar a data, o mall promove a campanha “Mãe sempre presente”, com patrocínio da Sephora, que inclui as duas promoções que os consumidores mais gostam: “Compre e Ganhe” e sorteio.

Com as condições imperdíveis para os clientes, o mall celebra o momento e aquece as vendas nesta data, que é uma das mais importantes do varejo.

A cada R$500 em compras, de 25 a 19 de maio, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a 10 kits de R$2.000 cada para compras na loja Sephora e uma experiência de aula de automaquiagem com Carol Zaia, maquiadora oficial da Sephora no Brasil. Nas lojas Romannel e Lança Perfume, os cupons de compras valem o dobro.

E de 30 de abril a 12 de maio, além do número da sorte, ao consumir R$500, a pessoa já leva pra casa uma bolsa exclusiva da Sephora, limitada a uma unidade por CPF.  A ação de “Compre e Ganhe” tem vigência até às 20h do domingo de Dia das Mães, ou enquanto durar o estoque.

As promoções fazem parte da campanha encabeçada pela ALLOS, administradora do shopping, mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Para reforçar a importância da figura materna, a ALLOS dá ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos.

“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

SERVIÇO

Campanha “Mãe sempre presente”

Data: De 25 de abril a 19 de maio

A cada R$500 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer a 10 kits de R$2.000 cada para compras na loja Sephora.

Compre e ganhe

De 30 de abril a 12 de maio, às 20h (ou enquanto durar o estoque). A cada R$500 em compras, o cliente leva uma bolsa exclusiva da Sephora. Limitado a uma unidade por CPF.

Local: Boulevard Shopping BH (Avenida dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Redação Viraliza BH
Redação Viraliza BH
Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/BH | Advogado pela UNIESP e Pós-Graduado em Direito Empresarial e Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus. É Economista pela UNIP/SP | Teólogo pela ESABI | Sociólogo pela Universidade Polis das Artes/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela 'Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação Jurídica' | Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia/Ciências Médicas pela UniFECAF/SP.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments