terça-feira, abril 16, 2024
HomeNoticiasEmpresasBBB 24 e a reflexão sobre corpos reais e amor-próprio

BBB 24 e a reflexão sobre corpos reais e amor-próprio

Após ficar sabendo das críticas ao corpo de Yasmin Brunet feitas pelo ex-participante Nizam, os participantes do Big Brother Brasil 24 surpreendem ao realizar um desfile que destaca a diversidade de corpos e promove a aceitação e o amor-próprio

Os participantes da 24ª edição do reality Big Brother Brasil, ganharam destaque nas redes sociais nesta semana,ao surpreendem o público e realizar um desfile que destaca a diversidade de corpos e promove a aceitação e o amor-próprio. O desfile aconteceu em resposta às críticas dirigidas ao corpo da modelo Yasmin Brunet pelo ex-participante Nizam e reflete o crescente movimento global de valorização dos corpos reais, independentemente de sua forma, tamanho ou características físicas.

Em uma sociedade onde os padrões de beleza muitas vezes parecem irreais e inatingíveis, há um movimento crescente de aceitação e amor-próprio que está ganhando força.Este movimento não apenas celebra, mas também defende a beleza e o valor de corpos reais, independentemente de sua forma, tamanho ou características físicas.Um dos principais impulsionadores desse movimento é a mídia social, onde indivíduos estão usando suas plataformas para promover a positividade corporal e desafiar os padrões estabelecidos pela sociedade.

“Influenciadores, celebridades e pessoas comuns estão compartilhando suas histórias de amor-próprio e aceitação, inspirando outros a fazerem o mesmo. Devemos respeitar todas as pessoas e relação individual de cada uma delas com seu corpo. Muitas pessoas chegam à minha clínica com a autoestima muito abalada, muitas vezes deixam de ter relações sociais por causa das estrias, por exemplo, deixam de ir à praia, colocar uma roupa curta, e até mesmo comprometem a vida afetiva, em alguns casos. Outras convivem com as estrias de forma natural e não se incomodam com as marcas”, revela Barbara Aguiar, empresária e pioneira no tratamento estético de estrias através de método inovador, indolor e sem pigmentos.

Marcas de moda e beleza estão adotando uma abordagem mais inclusiva em suas campanhas, apresentando uma variedade de corpos e características físicas em suas publicidades, isso não apenas reflete a diversidade da sociedade, mas também envia uma mensagem poderosa de que todos os corpos são dignos de serem celebrados e respeitados.

O movimento de aceitação do corpo não é apenas sobre aparência física; também se trata de promover a saúde mental e o bem-estar emocional. A pressão para atender aos padrões de beleza irrealistas pode levar a problemas como baixa autoestima, distúrbios alimentares e ansiedade. Ao encorajar indivíduos a se amarem como são, o movimento de aceitação do corpo promove uma mentalidade de autocuidado e compaixão consigo mesmo.

“É fundamental reconhecer a beleza e o valor de todos os corpos, independentemente de sua forma ou tamanho. Aceitar e amar nosso corpo é um ato revolucionário que promove a autoaceitação e a felicidade. Portanto, enquanto o movimento de aceitação do corpo continua a ganhar destaque, é importante lembrar que cada indivíduo é único e merece ser celebrado por sua autenticidade e beleza interior e exterior. Seja você gordo, magro, alto, baixo, com estrias ou celulite, você é digno de amor e respeito, exatamente como é ou como queira ser”, finaliza Barbara.

Sobre Barbara Aguiar:

Criadora do “Método Barbara Aguiar” para remoção definitiva de estrias.Barbara é formada em Fisioterapia e Medicina Tradicional Chinesa Sistêmica e Estética, e pós-graduada em Estética e Cosmetologia. Atualmente o “Método Barbara Aguiar”, curso de extensão universitária reconhecido pelo MEC, já habilitou mais de 300 profissionais de saúde no Brasil e em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá, Portugal, Nova Zelândia, França, Bélgica e Suíça. Instagram: @estriasbarbaraaguiar

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments