sexta-feira, abril 19, 2024
HomeGastronomiaCulináriaAté 18/12 - CJ's Burger lança "Burguers da Copa" em edição limitada

Até 18/12 – CJ’s Burger lança “Burguers da Copa” em edição limitada

O CJ’s entrou no clima de Copa do Mundo e quem ganha com isso são os apaixonados pelos smashs da casa, conhecida pelo clássico hambúrguer que une sabor inigualável com a técnica do premiado chef Paulo Yoller. São três opções de “Burguers da Copa”: TudãoFenômeno e Camisa 10, cada um com um toque bem brasileiro. Em edição limitada, os sabores estão disponíveis até o fim do Mundial, dia 18 de dezembro.

Cada receita foi criada para homenagear o que o Brasil tem de melhor, combinando temperos e ingredientes que são uma seleção vencedora. Cada smash traz um traço do jeitinho brasileiro de curtir e torcer, e todos são uma explosão de sabor.

O “Tudão”, combinando tudo que o torcedor tem direito, quase nem pode ser chamado de smash. Uma delícia cremosa, com muita fartura, para assistir os jogos de barriga cheia, ele conta com pão, hambúrguer da casa, Minerican Cheese, alface, tomate, milho e molho especial.

Já o “Fenômeno” conta com uma fórmula única, cheia de identidade que todo mundo quer fazer igual. A combinação traz pão, hambúrguer da casa, American Cheese a base de queijo Gruyère, cebola caramelizada ao vinho e djonaise (maionese a base de mostarda dijon).

Para quem quer entrar em campo com o pé direito, a opção certa é o “Camisa 10”. Com hambúrguer da casa, Minerican Cheese, cebola roxa fininha, molho de pimentão, tomate e pimenta, ele é artilheiro do sabor, pode ser polêmico e apimentado, mas ao experimentar, não tem como resistir.

Sabor ao extremo e simplicidade para melhorar o dia de qualquer humano e do seu pet. Essa é a proposta da CJ’s Burger. Primeiro empreendimento de Paulo Yoller fora de São Paulo, a casa localizada na Savassi une alta técnica do chef, produtos locais de extrema qualidade no preparo de smashburgers e um “lifestyle cachorreiro”, com espaços adaptados aos cães, além de petiscos no menu, feitos no restaurante com comida de verdade.

Sobre Paulo Yoller:

Paulo Yoller começou cedo com as panelas: foi morar com a tia na Itália aos 15 anos e voltou ao Brasil com 18, trazendo o tempero italiano e a paixão pela gastronomia na bagagem. Passou por casas como Fasano e La Tambouille e depois decidiu trabalhar num açougue, lugar onde descobriu seu grande amor, as carnes. Em 2011 assumiu sua primeira chefia no Butchers Market e, logo de cara, faturou o prêmio de melhor hamburger de São Paulo pela Veja Comer&Beber. De lá partiu para sua primeira empreitada como proprietário, fundou o MEATS e faturou novamente o prêmio em 2013. Desde então vem acumulando prêmios e reconhecimento, além de estágios com Dario Ceccini, um dos maiores açougueiros do mundo. Atualmente é referência nacional e internacional no assunto e é o único brasileiro a compor o cardápio da Floreria Atlántico, um dos 10 melhores bares do mundo.

SERVIÇO

CJ’s Burger

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 22h

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 241 – Savassi

Mais informações: https://www.instagram.com/querocjs/

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments