terça-feira, julho 23, 2024
HomeNoticiasEmpresasALE Combustíveis expande atuação no Norte de Minas

ALE Combustíveis expande atuação no Norte de Minas

Em linha com os planos de expansão definidos para este ano, a distribuidora de combustíveis ALE ampliou a presença no Norte de Minas com cinco postos inaugurados nos primeiros cinco meses de 2024. A expectativa é encerrar o ano com cerca de 50 postos em Minas Gerais, estado que já conta com mais de 360 postos de combustíveis e serviços com a marca ALE.

Recentemente, a companhia fez sua estreia em Bocaiúva, a sexta cidade mais populosa do Norte de Minas, com a inauguração de quatro postos, consolidando-se como uma das principais distribuidoras da região. “Nossa presença em Bocaiúva é estratégica, pois a cidade se destaca como centro comercial e logístico na região, além de estar estrategicamente posicionada entre importantes centros urbanos, como Montes Claros e Pirapora; é um ponto de convergência para diversas atividades econômicas, desde agronegócio até comércio e serviços”, destaca Paulo Fernandes, gerente comercial regional da ALE.

Outro importante polo de inaugurações da ALE é Jaíba, município vizinho a Janaúba, que receberá um novo posto da ALE. Situado estrategicamente na região central, o Auto Posto Jaibão pertence ao empresário Edson Carlos Mendes Silva, que mantém uma longa parceria com a ALE em quatro postos na região. “Somos parceiros da ALE há mais de 15 anos devido à credibilidade e idoneidade da marca, além da qualidade dos produtos e serviços. Agora, vamos inaugurar mais um posto e temos a certeza de que será um sucesso de vendas”, enfatiza Edson.

Além da comercialização de combustíveis, o posto oferece uma gama de serviços aos clientes, incluindo uma loja de conveniência Entreposto —marca exclusiva da companhia—, borracharia, serviços de troca de óleo, alinhamento e balanceamento e um lava-jato. “Esperamos crescer junto com a companhia, sempre oferecendo o que há de melhor para nossos clientes”, completa o empresário.

O crescimento da companhia também é complementado pela expansão dos serviços de conveniência e serviços automotivos (ALE Express) nos postos. “Os serviços de varejo são muito bem vistos pelos revendedores e têm boa penetração no mercado”, aponta Paulo Fernandes.

Um dos diferenciais da companhia é a proximidade com os revendedores, o que garante maior segurança às parcerias. “Nós conseguimos oferecer soluções personalizadas que atendam às demandas específicas de cada cliente, entender o que ele precisa e moldar a proposta. Além disso, a presença ativa da equipe no campo, com visitas regulares e acompanhamento constante da imagem dos postos, reforça o nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos parceiros”, afirma o gerente comercial regional da ALE.

Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 14 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments