quinta-feira, junho 20, 2024
HomeEntretenimentoA todo o vapor: preparação do Minas Summit segue com novas datas...

A todo o vapor: preparação do Minas Summit segue com novas datas e parceiros

Maior evento de inovação corporativa da capital mineira ganha mais um dia de realização; entre 26 e 27 de junho, mais de 300 painelistas se reúnem em cinco palcos simultâneos Expectativa é receber mais de 1,5 mil startups e 8 mil visitantes

O Minas Summit, uma iniciativa da FCJ Group,  do Órbi Conecta e do San Pedro Valley, destaca-se como um dos principais eventos de inovação corporativa no Brasil. Em sua segunda edição, foi expandido para dois dias, oferecendo uma programação ainda mais completa, com palestras, workshops e oportunidades de networking. Programado para 26 e 27 de junho, em Belo Horizonte (MG), a iniciativa vai reunir cerca de 300 painelistas em cinco palcos simultâneos. Estima-se a presença de mais de 1,5 mil startups e 8 mil visitantes em mais de 40 horas de conteúdo inspirador.

O evento contará com o patrocínio da Azul Linhas Aéreas, Yazo, CRA MG, Governo de Minas, Codemge, além de outros nomes que serão anunciados em breve. Para acompanhar todas as novidades e ficar conectado com tudo o que vai acontecer, os interessados já podem baixar o aplicativo Minas Summit, disponível nas plataformas Android e iOS e acessar o site: www.minassummit.com.br

“A ideia, nesse ano, é ir além da inovação que acontece entre as montanhas de Minas. O evento cresce em dias, em palcos, em participação de comunidades, em nomes que são referência no país e fora. Somos um time grande de curadores, que incluem a TroposLab, Overdub, 100 Open Startups, além de embaixadores em todo o Brasil. Assim também teremos mais diversidade”, afirma Dany Carvalho, CEO do Órbi Conecta.

Para a FCJ Group, o encontro promete fortalecer mais uma vez todo o ecossistema mineiro. “O Minas Summit é reconhecido por promover aprendizado dinâmico e interativo e, com essa ampliação, queremos atrair um público maior e mais diverso. Esperamos trazer empresas de diversos segmentos e democratizar o acesso à tecnologia e inovação”, conclui Paulo Justino, fundador e CEO da FCJ Group.

Em 2023, a primeira edição ultrapassou as expectativas ao alcançar mais de 4 mil participantes, mais de 100 palestrantes e painelistas, mais de 900 startups e mais de 20 horas de conteúdo. O evento contou com representantes de grandes corporações, universidades, instituições governamentais e empreendedores.

Serviço

Minas Summit

Data: 26 e 27 de junho.

Local: Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785 – Centro, Belo Horizonte (MG).

Mais informações: https://minassummit.com/.

Sobre a FCJ Group

Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), a FCJGroup, o maior grupo de venture builder da América Latina, é uma multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas. Com o objetivo de favorecer o ecossistema de inovação do Brasil, hoje é líder do segmento e possui venture builders espalhadas pelo mundo. Para mais informações, acesse: https://fcjventurebuilder.com/.

 

Sobre o Órbi Conecta

O Órbi Conecta é o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais. Foi fundado em 2017, em Belo Horizonte, pela comunidade de startups San Pedro Valley junto de grandes empresas: Inter, MRV e Localiza. É um lugar para gerar conexões e construir futuros desejáveis. Conecta startups, corporates e comunidade de empreendedores para impulsionar o mercado de tecnologia e inovação do país. Conta com três pilares: Órbi for Startups, Órbi for Corporates e ÓrbiAcademy, que em 2021 lançou quase 170 mil bolsas de estudos em parceria com empresas de sua rede, no maior programa de formação gratuita em tecnologia do país. Mais informações: www.orbi.co.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments