Em processo de comercialização da marca em diferentes canais físicos de distribuição do varejo, a Leviassa, marca da Ultra Pão Alimentos, expande presença em Minas Gerais e inicia vendas de todo o seu portfólio de pães na Drogaria Araújo, em Belo Horizonte. O local que é considerado um fenômeno mineiro e possui mais de 100 unidades na capital, começará, a partir do dia 01 de novembro, ser ponto de vendas dos pães de tecnologia exclusiva da marca: o Leviassa Fresh Seal.
A inovação é fruto de 5 anos de pesquisa e chega para mudar a venda de pães salgados nos estabelecimentos brasileiros. Com um processo que preserva o sabor, a textura e o frescor dos pães por até 120 dias em temperatura ambiente, sem conservantes ou necessidade de cadeia de frio, a marca proporciona praticidade para o consumidor ao oferecer praticidade e acesso a um alimento 100% natural. Além disso, são produzidos com apenas cinco ingredientes naturais, como farinha, água, sal, massa madre e fermento natural.
De acordo com Rafael Mendes, fundador da Leviassa, a expansão de comercialização da marca é uma oportunidade de ampliar a visibilidade dos pães nos principais pontos de venda do Brasil, a começar por Belo Horizonte, já que a empresa é mineira. “Além disso, queremos aprimorar o relacionamento com os consumidores, ofertando nossa nova linha para quem ainda não conhece e/ou para aqueles que agora podem garantir nossos produtos de forma mais fácil e pessoalmente”, conta.
Conheça a linha completa de pães da Leviassa
A Leviassa conquistou espaço no mercado com um portfólio que conta com 4 opções: Pão Italiano, Baguette, Ciabatta Tradicional e Ciabatta Com Grãos.
Sobre a Leviassa
A Leviassa nasceu para transformar a forma como a sociedade enxerga o pão, alimento milenar e amplamente presente na mesa do brasileiro. Mais do que uma marca, a Leviassa é um movimento que resgata a essência da panificação artesanal e traz um novo padrão de qualidade para o consumidor. Tudo começou com um princípio simples: respeitar o tempo da natureza. Por isso, a Leviassa utiliza a fermentação natural e a massa madre como base para a produção de seus pães, um processo milenar que preserva os nutrientes, melhora a digestão e realça o sabor. Não há nada de conservantes artificiais, apenas ingredientes puros e selecionados, combinados com o que há de mais inovador na panificação.
Sobre a Ultrapão
Fundada em 2016 com a produção do tradicional pão francês, a Ultrapão se consolidou como referência em panificação no Brasil. Desde 2021, com a entrada de investidores, liderados por Mário Cerattia, a empresa multiplicou sua receita em 15 vezes e hoje conta com mais de 360 colaboradores e um portfólio de mais de 100 itens.
Focada em atender panificadoras de grandes redes de supermercados nacionais e regionais, a companhia oferece soluções completas que simplificam a operação e impulsionam resultados. Em 2020, lançou a linha Homebake, pioneira em pães de fermentação natural congelados para o varejo, reforçando seu compromisso com inovação; em 2025, lançou a linha Leviassa, que conta com a exclusiva tecnologia Fresh Seal, capaz de manter pães de fermentação natural frescos por até 120 dias em temperatura ambiente. Com tantas inovações, a Ultra Pão deve alcançar, até 2030, um crescimento superior a 50% no faturamento da companhia.





