A Verde Campo apresenta ao mercado a campanha de lançamento do Natural Whey 100% Whey, o primeiro shake pronto 100% whey do Brasil. O produto reforça o posicionamento da marca no universo da alta performance, combinando ciência, sabor e uma filosofia que valoriza o progresso contínuo.
A campanha nasce sob o conceito #MelhorQueOntem, criado para dialogar com consumidores que acreditam na consistência e na superação diária. “Melhor que ontem fala diretamente com cada pessoa que já teve que se superar. O produto é sobre performance: sobre a proteína chegar mais rápido onde precisa. Cada peça da campanha é sobre performance”, explica Bruno Pinaud, Diretor de Criação da Brick, agência parceira responsável pelo direcionamento estratégico e criativo da comunicação.
Com estratégia 360°, a campanha se conecta a diferentes espaços e públicos: filme de manifesto, TV fechada nos principais canais esportivos, influenciadores, ativações educativas, profissionais da saúde, comunidade digital e PDV. A integração entre plataformas reforça a presença da Verde Campo no território da performance e amplia a conversa sobre o consumo de proteínas no país.
“É um projeto que conecta estratégia e performance, marca uma nova fase na conversa sobre o consumo de proteínas no Brasil e reforça o papel inovador da Verde Campo”, acrescenta Fabiane Lacerda, Diretora de Estratégia da Brick.
Para a Verde Campo, o lançamento da campanha destaca a essência da marca e sua atuação inovadora. “É um produto para quem busca superação. A campanha traz isso no DNA e marca a diferença em relação aos outros produtos da linha. É um convite a todo mundo que já praticou ou pratica esportes”, afirma Lorena Andrade, Gerente de Marketing da Verde Campo.
Feito exclusivamente com proteína pura do soro do leite, o Natural Whey 100% Whey não contém caseína, o que permite absorção mais rápida, contribuindo para recuperação muscular e manutenção de massa magra. O shake possui apenas 105 kcal, baixo teor de carboidratos e é adoçado naturalmente com stevia, reforçando a vocação da Verde Campo para unir nutrição limpa e performance.
O filme da campanha, dirigido por Marlon Klug (Fantástica), traduz o conceito em narrativa visual: um atleta corre pelas ruas enfrentando diferentes versões de si mesmo, simbolizando o desafio de superar seus próprios limites. “A corrida contra si mesmo só faz sentido com a energia de uma competição de verdade. Por isso, usamos gêmeos reais que são suor, esforço e superação, exatamente como o produto”, afirma Klug.
Para Fábio Ferreira, CEO da Verde Campo, a campanha reforça o propósito da marca:
“A Verde Campo sempre foi sobre alimentos mais saudáveis e inovação. Agora, estamos inovando e crescendo nesse segmento, levando a natureza para a alta performance. Com o primeiro 100% whey pronto para beber do país, queremos inspirar e nutrir pessoas para que possam melhorar a cada dia.”
Assinta: Shake Natural Whey 100% Whey: O 1º do Brasil
Sobre Verde Campo
A Verde Campo é referência em inovação e saudabilidade no setor de laticínios. Com sede em Lavras (MG), foi pioneira no Brasil ao lançar a linha LACFREE® e os primeiros iogurtes proteicos do mercado.
Desde 2018, a marca reforça seu compromisso com a qualidade, reformulando a sua linha para priorizar ingredientes 100% naturais, sem aditivos, corantes ou aromatizantes artificiais. O portfólio inclui bebidas lácteas, queijos, sobremesas e iogurtes produzidos com leite fresco e padrão superior.
A Verde Campo segue evoluindo para oferecer alimentos saborosos e nutritivos, sempre com o propósito de ser a Sua Escolha Mais Saudável.





