terça-feira, dezembro 3, 2024
HomeNoticiasEstadoCaravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Belo Horizonte e...

Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil passa por Belo Horizonte e Nova Lima no dia 26 de novembro

Neste ano, a atração vai percorrer 15 municípios a mais que em 2023

A Coca-Cola FEMSA Brasil anunciou o roteiro da sua Caravana de Natal de 2024, entre os dias 13 de novembro e 23 de dezembro. Em Belo Horizonte e Nova Lima, a passagem dos caminhões natalinos será no dia 26 de novembro. Às 17h30, o comboio com cinco caminhões vai iniciar o trajeto no bairro Glória (av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2399) e terminar na praça da Liberdade. Na sequência, às 21h, a Caravana sairá da avenida Presidente Kennedy, 11 (Vila Madeira) e seguirá até a avenida Benedito Alves Nazareth, 1310 (Bela Fama).

Para atender a mais localidades, serão utilizados dois comboios neste ano. A primeira caravana, formada por três caminhões, inicia sua rota no dia 13 de novembro, em Chapecó (SC), e seguirá por 50 cidades até encerrar o trajeto em Ponta Grossa (PR). Já a segunda, composta por cinco veículos, parte das ruas de Campinas (SP), em 19 de novembro, e percorrerá 35 municípios até finalizar a jornada em Curitiba e São José dos Pinhais (PR). Ao todo, 85 municípios, em sete estados, receberão o desfile e mais de 62 milhões de pessoas serão impactadas.

Com o mote “Desperte o Papai Noel que há em Você”, os veículos trazem diversas atrações, como o uso de Inteligência Artificial e efeitos visuais e sensoriais. Outra novidade será a presença de uma orquestra com quatro integrantes (dois violinistas, um violoncelista e um trompetista), assim como conteúdos digitais sendo projetados em leds em formato de lata de Coca-Cola.

“A iniciativa é uma atração muito esperada em todo o território Coca-Cola FEMSA Brasil, então, para este ano, fizemos a alteração para atender duas rotas simultaneamente, aumentando o número de localidades contempladas. Estamos empolgados por poder levar a magia do Natal para ainda mais pessoas e dividir esse momento tão especial com nossos clientes, colaboradores e consumidores”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Também não vai faltar a interação com a já tradicional presença do Papai e Mamãe Noel, que, pelo segundo ano seguido, realizam a rota, além de efeitos de fumaça e até um caminhão em full LED, que trazem conteúdos digitais em homenagem às fábricas de Coca-Cola FEMSA Brasil e, outro, às famílias que se reúnem no Natal e celebram com a marca.

Visando a sustentabilidade, quem vai puxar essa caravana são os caminhões Meteor 28.480, Meteor 29.530 e Constellation 25.480. Todos são equipados com o que há de mais moderno no Brasil em termos de eficiência, conforto, tecnologia e segurança para garantir o menor impacto possível durante sua trajetória por todo o país e respaldada pela melhor rede de concessionários do país.

“Nossa parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil é vitoriosa e se estende ao longo de todo o ano e, com a caravana de Natal, levaremos os benefícios dessa aliança à toda a sociedade de uma forma diferenciada. No dia a dia, nossos caminhões garantem a entrega de seus produtos Brasil afora e agora essa mesma robustez e alta disponibilidade vão distribuir sonhos a todos que participarem desse evento”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A Caravana é uma atração gratuita. Datas e percursos detalhados podem ser conferidos no site https://natal.coca-cola.com.br/. As rotas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com
Coca-Cola FEMSA Brasil – operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende a mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumidores.

Sobre a Volkswagen Caminhões e Ônibus
Membro do Grupo TRATON, a VW Caminhões e Ônibus é a fabricante dos veículos comerciais Volkswagen, uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas.
A empresa também é referência em inovações tecnológicas, sendo pioneira no desenvolvimento e produção de um caminhão 100% elétrico na América Latina. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 40 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas, africanas ou asiáticas.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments