O Bebedouro é considerado hoje o maior bar da capital mineira e preparou uma festa especial na quinta feira, dia 25 de julho, com diversas opções gastronômicas e de experiência. Claro que a casa não poderia ficar de fora das festas que marcam os meses do inverno em todo o Brasil e também marcou seu arraiá. A casa nasceu na terra do frio, Curitiba, então ela sabe muito bem como viver bem com as temperaturas caindo. E pra isso, os clientes vão poder viver todo o clima de Campos do Jordão ou Gramado aqui, de fronte pra Igrejinha da Pampulha.
Segundo Diogo Manfredini, proprietário da casa, o Bebedouro adquiriu mantinhas, pelegos e vai manter as lareiras acesas todos os dias enquanto o frio durar. “Queremos proporcionar aos clientes uma experiência bem interessante em BH, pra curtir o frio com charme. Pensamos num cardápio bem clássico, mas com nossas exclusividades também.
Além das lareiras e marshmallows que a casa oferece no inverno, pratos como fundues doces e salgados e drinks juninos como quentão e choconhaque, os clientes terão apresentações artísticas, performances na mesa, além de shows ao vivo no palco do bar. O destaque será um touro mecânico para divertir os clientes. Haverá mesa de doces típicos, desta época, bolo de Santo Antônio, pipoca e muito mais. Mesmo com capacidade para 550 pessoas é importante reservar já que q procura pelo bar queridinho da Pampulha é grande.
Bebedouro Bar e Fogo
https://www.instagram.com/bebedourobarefogo/
Otacílio Negrão de Lima 1835 – São Luiz
Crédito: Hector Duarte