sexta-feira, novembro 22, 2024
HomeNoticiasEmpresasALE Combustíveis faz parceria com a Sighra para ampliar rastreamento de frota

ALE Combustíveis faz parceria com a Sighra para ampliar rastreamento de frota

Objetivo é complementar a gestão do ciclo logístico da distribuidora de combustíveis no país

Com o foco em segurança, a distribuidora de combustíveis ALE firmou uma parceria com a Sighra, empresa especialista em tecnologias de rastreamento e gestão de operações de transporte. A solução, que entrou em funcionamento recentemente, visa atender a cadeia de distribuição da companhia, composta por cerca de 700 caminhões-tanque próprios e de fornecedores.

A novidade, coordenada pela Central de Logística Integrada (Celig), responsável por soluções para monitoramento e rastreamento de cargas e frotas da companhia no país, amplia as oportunidades de conquista de novos negócios. “Com mais essa opção, temos um leque maior de transportadoras e a possibilidade de fechar contratos com mais clientes que usam o rastreador Sighra”, avalia Felipe Cattaneo, gerente de Logística e Transportes da ALE.

A parceria também está alinhada à visão sustentável da companhia. Com dez anos de mercado, a Sighra possui o selo verde CIT Green, concedido pela Câmara Internacional da Indústria de Transportes (CIT) às empresas que atendem critérios de sustentabilidade e gestão socioambiental. “Nosso foco é preservar a vida, prevenir acidentes, preservar o meio ambiente e atender, da melhor forma, às necessidades dos nossos clientes”, destaca Cattaneo.

Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

 
Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments