quinta-feira, maio 23, 2024
HomeNoticiasCidade29 e 30/10 - Halloween no Boulevard Shopping BH tem caça aos...

29 e 30/10 – Halloween no Boulevard Shopping BH tem caça aos doces

O Halloween em BH terá caça aos doces e pintura facial como opção de diversão para as crianças (Divulgação/Shopping Cidade)

Para celebrar o mês das travessuras, o Boulevard Shopping preparou uma ação especial e gratuita para as crianças curtirem o Halloween. Nos dias 29 e 30 de outubro, a garotada embarca em uma verdadeira Caça aos Doces em mais de 20 lojas participantes, das 14h às 18h.

A diversão começa no Lounge do Terror, no piso 2, próximo à C&A, onde terão personagens caracterizados para os pequenos interagirem e tirarem fotos. No local, cada criança receberá um mapa contendo as lojas participantes e uma sacola decorada para sair em busca de “doces ou travessuras” pelos corredores do shopping.

Ao passar em cada loja, ela é riscada do mapa. São mais de 20 estabelecimentos, de diversos segmentos, para a criançada encontrar e encher suas sacolas de guloseimas.

SERVIÇO

Halloween no Boulevard

Data: 29 e 30/10

Horário: 14h às 18h

Local: Lounge do Terror – piso 2 do Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Gratuito

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments