sexta-feira, julho 26, 2024
HomeNoticiasEsportesWebmotors é a nova patrocinadora dos campeonatos Mineiro e Gaúcho de futebol...

Webmotors é a nova patrocinadora dos campeonatos Mineiro e Gaúcho de futebol masculino

Ação faz parte da estratégia da empresa de apoio ao esporte brasileiro e de aumentar o engajamento entre a marca e os consumidores nesses estados

Dois dos principais estaduais do Brasil, os campeonatos Mineiro e Gaúcho de futebol masculino, contarão com o apoio da Webmotors na edição de 2023. A empresa do Grupo Santander e maior ecossistema automotivo do Brasil é o mais novo patrocinador oficial de ambos os torneios, que iniciam em 21 de janeiro.

No Mineiro, a exposição da Webmotors se dará na placa de campo em todos os jogos, assim como nas costas dos uniformes dos árbitros e no painel utilizado durante as entrevistas no intervalo e ao final dos jogos. Além disso, serão realizadas ativações da marca nos perfis no Instagram dos influenciadores digitais Fael Oliveira, do Atlético Mineiro, e Samuel Venâncio, do Cruzeiro, os maiores clubes do estado.

Já no Campeonato Gaúcho, a marca estará presente no painel de led, nas placas dos estádios e no painel das entrevistas realizadas durante os intervalos e o final dos jogos na Arena Grêmio e no Beira-Rio, estádio do Internacional.

“Queremos estar cada vez mais presentes no cotidiano de nossos consumidores e intensificar a relação da marca com os torcedores e o futebol nos associando a duas das principais competições estaduais do Brasil, que geram enorme mobilização e envolvimento das torcidas e mexe com as duas maiores paixões do brasileiro: futebol e carros e motos”, afirma Cris Rother, CMO da Webmotors.

Os campeonatos Mineiro e Gaúcho inauguram com as partidas Athletic Club X Tombense e Caxias X Grêmio, respectivamente. Ambos os jogos terão transmissão das plataformas do Grupo Globo.

 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir de 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments