domingo, junho 16, 2024
HomeEntretenimentoTurnê conjunta de Nando Reis e Anavitória, Festival Best of Blues &...

Turnê conjunta de Nando Reis e Anavitória, Festival Best of Blues & Rock e retorno de Lagum à capital mineira agitam o Arena Hall em Junho

Foto – Divulgação

Dando sequência a uma concorrida agenda de espetáculos em 2024, o Arena Hall recebe, no mês de junho,três grandes atrações. A primeira delas, que acontece no dia 15, marca o retorno da banda Lagum à sua cidade natal com a segunda parte da turnê “Lagum Ao Vivo”.
Após o lançamento do álbum indicado ao Grammy Latino “Depois do Fim”, de várias datas esgotadas em 2023 e shows pela Europa, o quarteto segue na estrada com um repertório que promove seu último trabalho, mas não deixa de lado os grandes sucessos da carreira, amados pela legião de fãs. Um álbum com registros da turnê está previso para o final do ano. “A nossa banda nasceu em cima do palco, e só depois começamos a gravar música. O que eu mais quero é tirar as pessoas de casa pra assistir o nosso show, porque é assim que a gente é de verdade. Esse ano, vamos lançar o nosso primeiro Álbum Ao Vivo com a gravação do nosso show para já sentirem a energia do que vem aí” conta o vocalista, Pedro Calais.
No dia 20, é a vez de Nando Reis a Anavitória desembarcarem na capital mineira com a “Turnê dos Namorados”, que passa por sucessos como “De janeiro a janeiro”, “Ai, Amor”, “Fica”, entre outras canções de ambos os projetos que prometem arrebatar os corações apaixonados do público. Após 6 anos da primeira e extremamente bem-sucedida turnê conjunta, a dobradinha que reúne a leveza do duo pop com a potência de um dos maiores nomes do rock nacional, contará com única apresentação, marcada para as 21 horas, com classificação indicativa de 16 anos.
Por último, a casa de espetáculos recebe o festival “Best of Blues and Rock”, que celebra sua décima primeira edição em 2024 com uma história marcante de conexão entre gêneros musicais como Blues, Rock e Jazz, e uma série de iniciativas culturais, tecnológicas, educacionais e inovadoras. Desde sua concepção, o festival se destaca pelo pioneirismo em promover os estilos musicais, reunindo uma audiência superior a 1,5 milhão de pessoas em mais de 320 atividades.
Para este ano, as atrações principais ficam a cargo da banda Zakk Sabath e o músico Yohan Kisser, filho do vocalista da banda de heavy metal nacional Sepultura, Andreas Kisser. Muito além do entretenimento, o festival é um verdadeiro resgate do legado cultural e das raízes do blues e do rock, gêneros que não apenas transformaram a música, mas também influenciaram outras formas artísticas como Jazz, Pop, Hip Hop e R&B.
Serviço:
Lagum – Lagum Ao Vivo

Data: 15 de junho, sábado

Horário: 22h

Classificação indicativa: 16 anos (menores de 16 anos podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Ingresso: Na bilheteria do Arena Hall ou pelo link

 

Anavitória & Nando Reis – Turnê dos Namorados

Data: 20 de junho, quinta-feira

Horário: 21h

Classificação indicativa: 16 anos (menores de 16 anos podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Ingresso: Na bilheteria do Arena Hall ou pelo link
Best of Blues and Rock – Zakk Sabath / Yohan Kisser

Data: 25 de junho, terça-feira

Horário: 21h

Classificação indicativa: 16 anos (menores de 16 anos podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Ingresso: Na bilheteria do Arena Hall ou pelo link

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments