domingo, março 3, 2024
HomeNoticiasEconomiaStartup de alimentos fortalece presença em Belo Horizonte em parceria com nutricionistas...

Startup de alimentos fortalece presença em Belo Horizonte em parceria com nutricionistas da região

Com presença em nove cidades, foodtech atua ativamente para a aproximação da marca com o seu principal público. Como plano, a empresa visa ampliar sua atuação pelo Brasil

Belo Horizonte, novembro de 2022 –  A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, aposta em um amplo modelo de expansão, com parcerias e ativações feitas em conjunto com nutricionistas e assessorias esportivas de diversos cantos do país. A ação faz parte da estratégia da marca em unir produtos saborosos e que podem compor a mesa do brasileiro, à especialidade nutricional.

“Apostamos em um modelo que nos aproximasse não somente do nosso principal público, mas também em construir uma grande rede de parcerias por todo o país com grandes nutricionistas e profissionais da área”, destaca João Pedro Solano, CEO e fundador da Mombora.

Com foco em produtos naturais e saudáveis, a foodtech dispõe de um amplo portfólio de alimentos altamente nutritivos e energéticos, voltados para aqueles que buscam uma alimentação balanceada e mais disposição para a prática esportiva. Ao todo, são nove produtos saborosos e naturais, elaborados com frutas típicas do bioma brasileiro como o cupuaçu, o açaí jussara, o cambuci, o cacau, entre outras. “Somos a única empresa do nosso ramo com aposta 100% natural, sem a adição de corantes e conservantes em nossa formulação”, completa Solano.

Atualmente, a marca conta com cobertura via e-commerce por todo o Brasil e presença em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/MG, Brasília, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Curitiba/PR e Vitória/ES, com a ação ativa de nutricionistas regionais e parceiros da marca que contribuem para a aproximação da marca com o seu principal público.

Dentro desse contexto, a empresa conta atualmente com uma área comercial responsável por pontos de venda físicos, tendo 30 unidades abertas em todo o país, e visa ainda a expansão das parcerias para outros estados, com foco em ampliar sua rede de parceiros e alcançar novos públicos. Os pontos comerciais da marca podem ser consultados aqui.

Para os que possuem interesse em fazer parte do time Mombora é possível enviar um e-mail para: ola@mombora.com.br.

 

Sobre a Mombora

A Mombora, marca de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, foi fundada com o intuito de inovar e conectar a experiência com consciência. Para isso, a empresa oferece alimentos livres de conservantes e qualquer ingrediente artificial. Se destacando no mercado, a Mombora dispõe de produtos com ingredientes nativos do bioma brasileiro para proporcionar experiências reais sem deixar o sabor de lado.

Provocando a disrupção do até então normal, a empresa compreende a necessidade daqueles que desejam mais qualidade de vida com responsabilidade social e ambiental. Para isso, a Mombora descobriu que produzir alimentos naturais no Brasil é mais do que inovar. Em um mercado promissor, a Mombora continuará a expandir seus produtos para, cada vez mais, levar o seu propósito àqueles que buscam momentos saborosos com produtos naturais.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments