terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoCinemaSe depender do interesse do público, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol...

Se depender do interesse do público, Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel estarão no BBB 22

Faltando cerca de um mês para o início do tão esperado BBB 22, a internet especula quem serão os novos participantes, famosos, do reality show da TV Globo. Com isso em mente, a Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na web aberta, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas aos participantes e verificou quem são os possíveis candidatos que mais tem atraído o interesse do público.

Sem dúvidas, as quatro celebridades que se especula que estarão no BBB 22 e que mais interessaram o público foram Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel. Nas últimas semanas, eles foram os que tiveram uma maior leitura online apresentando aumentos significativos na percentagem das leituras online do público.

Rodrigo Simas teve um aumento de leitura online de 141% nos últimos 45 dias, enquanto MC Carol e Di Ferrero aumentaram 100% e Tiago Abravanel, mesmo não tendo um aumento tão significativo, teve um acréscimo percentual de 9%. Os outros possíveis candidatos não apresentaram qualquer aumento.

Agora, o que o público quer saber é quando serão anunciados todos os participantes do reality show e se os quatro que tanto interessaram o público estarão na casa.

Sobre a Taboola:

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários, em um ambiente seguro para as marcas. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments