quinta-feira, junho 20, 2024
HomeEntretenimentoRevista em quadrinhos é tema do Brasil das Gerais, da Rede Minas,...

Revista em quadrinhos é tema do Brasil das Gerais, da Rede Minas, nesta quarta (22)

Programa celebra os 85 anos do almanaque Gibi e a 12 edição do FIQ BH em atração reunindo grupo de especialista no nanquim

Gibi se tornou sinônimo de quadrinhos. O nome surgiu de uma publicação lançada em 1939 que circulou, com periodicidade, até 1975. Este ano, quando esse almanaque completaria 85 anos, o programa Brasil das Gerais, da Rede Minas, dedica uma edição especial às revistinhas. A atração desta quarta (22) resgata a história das publicações e traz todas as novidades sobre o Festival Internacional de Quadrinhos, o FIQ-BH, que vai do dia 22 a 26 de maio.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Patrícia Pinho recebe no estúdio o coordenador artístico do FIQ BH, Afonso Andrade, e a ilustradora e quadrinista Ana Cardoso. A atração ainda conta com a participação, online, do professor de artes visuais e também quadrinista Erick Azevedo.

O Brasil das Gerais sobre o FIQ BH 2024 e os 85 anos do Gibi vai ao ar nesta quarta (22), às 18h. O público acompanha a atração pela Rede Minas, site redeminas.tv e pela plataforma de streaming EMCplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments