terça-feira, fevereiro 27, 2024
HomeEntretenimentoDiversãoQuando Come se Lambuza realiza último ensaio antes do cortejo oficial

Quando Come se Lambuza realiza último ensaio antes do cortejo oficial

Um dos principais blocos de BH, grupo realiza último ensaio ensaio geral nesta quarta (7/2), no Aquilombar

Há poucos dias do seu desfile oficial, que acontece no sábado (10/2), na avenida Afonso Pena, o bloco Quando Come se Lambuza já está aquecendo a sua bateria com sua agenda de ensaios e se prepara para fazer história e arrastar milhares de foliões.

 

Antes do cortejo oficial, o bloco realiza seu último ensaio geral nesta quarta-feira (7/2) no charmoso Aquilombar, no bairro Lagoinha. O público pode acompanhar e curtir de perto toda a energia que vai se espalhar pela avenida. A entra custa R$10,00.

Na última edição, o bloco arrastou 500 mil foliões, com dois mega trios, foi o maior e mais bonito desfile de carnaval de todos os tempos, com uma linda homenagem à rainha da sofrência Marília Mendonça.

Com um repertório totalmente brasileiro, o QCSL acredita que o carnaval e toda sua pluralidade é capaz de unir as mais diversas tribos e transformar diferenças.

 

Serviço – Ensaio geral de Carnaval Quando Come Se Lambuza

Data: 07/02 (quarta-feira)

Local: Aquilombar – Rua Itapecerica, 865, Lagoinha

Entrada: R$10,00
Abertura da casa: 18h
Início do ensaio: 19h30

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments