quinta-feira, maio 23, 2024
HomeAgência Grupo ConteúdoBrasilPaulinho Alabart lança releitura de clássico do cantor Amado Batista

Paulinho Alabart lança releitura de clássico do cantor Amado Batista

Canção Hospício, gravada pelo artista mineiro e que faz parte do EP “Rosas & Amor”, já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais

Uma das grandes revelações da música sertaneja, o cantor mineiro Paulinho Alabart, acaba de trazer mais uma grande novidade. Ele acaba de liberar no Youtube e nas plataformas digitais a releitura da música Hospício, sucesso do ícone Amado Batista.

Com o novo arranjo de Ricardinho Lopes, a faixa, gravada originalmente no ano de 1987, chega com nova roupagem na voz de Paulinho Alabart.  “É uma canção que trata de amor, problemas que todo mundo tem em relacionamentos e que eu gosto bastante do grande Amado Batista. Aliás, foi até difícil pensar em uma canção dele para colocar no EP Rosas & Amor, já que tem diversos sucessos”, disse o cantor.  

Assista agora ao clipe de Hospício na voz de Paulinho Alabart: https://youtu.be/IEDyFXxol_4?si=DhTsUduxARTBVwlo

Sobre o EP Rosas e Amor

O novo trabalho de Paulinho Alabart conta com 15 canções que foram divididas em três EP’s. “Escolhi trazer músicas que fazem parte do nosso subconsciente e cotidiano, nos transportando no tempo. Temos Ritchie, Márcio Greyck, Amado Batista e várias outras referências da música brasileira além, é claro, dos meus trabalhos autorais, como Pega Fogo Cabaré, Dias Perfeitos e Sonho Americano”, revela o cantor, que neste primeiro lançamento apresenta cinco faixas e, nos próximos meses, vai disponibilizar os outros dois EP’s.

Paulinho Alabart, que acaba de assinar com a ONErpm, destaca que este trabalho é um marco na sua trajetória como artista. “Celebramos e retratamos o amor neste novo projeto, com um repertório de obras primas de grandes mestres intérpretes e compositores, além de músicas autorais que marcaram a minha jornada e de toda uma geração”, diz o cantor, que além de lançar o EP, vai liberar semanalmente os vídeos do registro audiovisual em seu canal no YouTube.

Sobre Paulinho Alabart

Nascido e criado na cidade de Belo Horizonte, Paulinho sempre esteve envolvido com a música e, desde criança, demonstrou uma vocação para esse dom que, posteriormente, se tornaria seu trabalho. Sua infância e vida não apenas moldaram a personalidade do homem, mas também influenciaram o perfil do artista, refletindo-se em seu estilo, forma de cantar e nas letras de suas músicas.

Sua estreia na música sertaneja ocorreu em 2002. Durante oito anos, o cantor se apresentou em diversas casas de shows da capital mineira, Belo Horizonte, até se tornar residente da Terça Sertaneja mais famosa do BH, a mesma que revelou César Menotti e Fabiano (Observatório), ao lado do parceiro Fred, formou a dupla Fred & Paulinho. Percorreram cerca de 400 cidades brasileiras e lançaram músicas que se tornaram conhecidas do público, como “Pega fogo Cabaré,” “Dias perfeitos” e “Sonho Americano.”

Após o término da dupla, em 2010, Paulinho Alabart seguiu sua carreira solo, levando seu show para diversos cantos do Brasil, inclusive cativando o público na terra do Axé. Com oito CDs gravados e mais de 20 anos de experiência até 2023, após aprendizados ao longo desse período, agora comanda o Domingo do Botequim de Lourdes em BH, ele passa a gestão de seu projeto para Romualdo Bueno, um produtor com vasta experiência no showbusiness e que possui vários cases de sucesso em seu currículo.

Youtube do Paulinho Alabart: https://youtube.com/@PaulinhoAlabart

Instagram Paulinho Alabart: https://instagram.com/paulinhoalabart

Spotify Paulinho Alabart: https://spotify.link/odMtJCbDsCb

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments