terça-feira, abril 16, 2024
HomeEntretenimentoOutback abre 77 vagas de emprego para nova unidade no Itaú Power...

Outback abre 77 vagas de emprego para nova unidade no Itaú Power Shopping, em Contagem

As oportunidades são para pessoas com ensino médio ou técnico completos e sem exigência de experiência prévia

O Outback Steakhouse acaba de abrir um processo seletivo para preencher 77 oportunidades de emprego para a nova unidade, no Itaú Power Shopping, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A nova loja será inaugurada em abril de 2024. Há oportunidades para todos os tipos de pessoas e os cargos oferecidos são para: recepcionista, atendentes de bar e restaurante, além de auxiliares de delivery, limpeza e cozinha. Os (as) interessados (as) devem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/.

Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

Como benefícios, o Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line, dinâmica em grupo e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes.

 Serviço:

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://outback.gupy.io/

Cargos disponíveis: recepcionista, atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza de cozinha e salão e auxiliar de cozinha.

Requisitos: pessoas com mais de 18 anos, ensino médio ou técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments