quinta-feira, junho 20, 2024
HomeEntretenimentoOrquestra OPUS convida Leo Jaime para embalar a véspera de feriado de...

Orquestra OPUS convida Leo Jaime para embalar a véspera de feriado de Corpus Christi, no Cine Theatro Brasil Vallourec

Em única apresentação no dia 29 de maio, cantor e orquestra pretendem fazer público dançar

O cantor e compositor Leo Jaime é o convidado da Orquestra OPUS  para a segunda edição da  Mostra Cine Brasil de Teatro e Música, promovida pelo Cine Theatro Brasil Vallourec , no dia 29 de maio, às 21h, no Grande Theatro Unimed – BH.

 

Em única apresentação, Leo Jaime revisitará  os grandes sucessos da carreira  e, com toda a sua irreverência, convidará o público a participar ativamente cantando, conversando e até mesmo dançando de suas poltronas. Isso tudo, somado à forma descontraída da Orquestra OPUS que trará arranjos exclusivos às canções.

 

Na Set List, músicas como Conquistador Barato, As Sete Vampiras, O Pobre, Rock da Cachorra, A vida não presta,  Gatinha Manhosa, A Fórmula do Amor, dentre outras. Leo Jaime é um artista renomado e de sucesso, lançado na década de 1980, quando emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas.

 

A Orquestra OPUS foi fundada em Outubro de 2006 e é composta por instrumentos de cordas, sopros e percussão e tem a proposta de popularizar a música orquestral e erudita e aproximar a música popular do arranjo clássico. Desde 2011, a tem se dedicado a espetáculos com grandes nomes da MPB com o projeto “Orquestra OPUS Convida” e  já recebeu nomes como Milton Nascimento, Nando Reis, Flávio Venturini, Guilherme Arantes, Daniela Mercury, Ana  Carolina, Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Maria Gadú, Fafá de Belém, Sá & Guarabyra, Dado Villa-Lobos, Digão, Sandra de Sá, entre tantos outros.

 

Mostra Cine Brasil de Teatro e Música é um projeto com patrocínio do Instituto Unimed-BH, Vallourec e Ministério da Cultura do Governo Federal, por meio da Lei Federal de Incentivo e realizado pelo Cine Theatro Brasil Vallourec e Ministério da Cultura.

 

Serviço: Mostra Cine Brasil de Teatro e Música

 

Espetáculo: Orquestra OPUS convida Leo Jaime

Data: quarta-feira, 29 de maio

Horário: 21 horas

Local: Grande Theatro Unimed-BH

 

Ingressos:

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro – Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00. Horário especial nos feriados.

Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

 

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência) – Rua Alagoas, 1314 – Loja 20C– Savassi. Ou pelo site. 

 

Valores:  R$80 a inteira e R$40 a meia entrada.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments