domingo, março 3, 2024
HomeEntretenimentoO Parque da Copa está chegando - Brasil rumo ao Hexa!

O Parque da Copa está chegando – Brasil rumo ao Hexa!

Se tem uma coisa que une o povo brasileiro é o futebol! Para saciar essa fome de gol, o Parque da Copa chega no dia 24 de novembro e vai até 18 de dezembro, reunindo a galera do jeitinho que a gente gosta: com música animada, comida boa e muito espírito esportivo em um local inédito e super exclusivo: o parque do Palácio das Mangabeiras. Com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção Brasileira e programação especial nos finais de semana da Copa do Mundo, o Parque da Copa tem apoio do Corpo Consular de Minas Gerais, sendo uma realização das produtoras It’s Shooow Time, Malab Produções e do Parque do Palácio, com patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur. A expectativa é receber mais de 2.000 pessoas por dia pelo evento.

Projetado por Oscar Niemeyer, com jardins de Roberto Burle Marx, o Palácio das Mangabeiras tornou-se um polo cultural, com eventos conceituais e muito bem prestigiados. Com arquitetura moderna, o local conta com vastas áreas ao ar livre e espaços cobertos, além de oferecer segurança para os visitantes. A ideia do Parque da Copa é proporcionar uma experiência única para aqueles que amam futebol, mas também para quem gosta do agito e dos encontros sociais.

Para a alegria das torcidas, os melhores blocos de Belo Horizonte estarão presentes e vão dar o ritmo do batuque: Chama o Síndico; Então Brilha; Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro; Pacato Cidadão; Quando Come se Lambuza, Banda Pipa; entre outros. Além deles, a gastronomia do evento vai fazer uma viagem por oito países campeões da Copa do Mundo, trazendo pratos típicos da Argentina, Alemanha, França, Itália, Espanha, Reino Unido, Uruguai e claro, muita comida brasileira!

A emoção começa logo cedo, com programação que vai das 12h às 22h. O point é para amantes da Copa de qualquer idade, afinal é para todo mundo entrar no clima e vibrar! Por isso, o evento conta também com o espaço Craques do Futuro, que promove brincadeiras e atividades interativas para a diversão da criançada. Um evento que já é campeão por si só!

Os ingressos serão vendidos através da plataforma Sympla, com valores à partir de R$45,00 (inteira) e R$22,50 (meia). Crianças de até 5 anos não pagam.

Confira a agenda e faça parte da torcida:

24/11 (quinta):

13h – Portugal x Gana

16h – Brasil x Sérvia

 

26/11 (sábado)

13h –  França x Dinamarca

16h – Argentina x México

 

27/11 (domingo)

13h- Croácia x Canadá

16h – Espanha x Alemanha

 

28/11 (segunda)

13h – Brasil x Suíça

16h – Portugal x Uruguai

 

 03/12 (sábado)

12h – 1º do grupo A x 2º do grupo B

16h – 1º do grupo C x 2º do grupo D

 

04/12 (domingo)

12h – 1º do grupo D x 2º do grupo C

16h – 1º do grupo B x 2º do grupo A

 

05/12 (segunda)

12h – 1º do grupo E x 2º do grupo F

16h – 1º do grupo G (BRASIL) x 2º do grupo H

 

06/12 (terça)

12h – 1º do grupo F x 2º do grupo E

16h – 1º do grupo H x 2º do grupo G (BRASIL)

 

* Quinta 08/12 – feriado

* Sexta 09/10 ou sábado 10/12

* Terça 13/12 ou quarta 14/12

* Domingo 18/12 Final

Amar o futebol está no sangue brasileiro, mas a grande alegria é poder reunir todo mundo para vibrar juntos. Os dias de festa, na beleza do Parque da Copa, prometem memórias inesquecíveis para se criar ao lado dos amigos e família!

MAPA DO EVENTO

Localizado no nobre bairro Mangabeiras, na área centro-sul da cidade, o Parque do Palácio é cercado pela linda vista da Serra do Curral. A antiga residência oficial dos governadores de Minas Gerais, hoje oferece uma grande área de lazer, que o Parque da Copa vai explorar e enaltecer em cada cantinho. Serão cinco pontos, com diferentes objetivos para agregar a experiência dos torcedores, que receberão um mapa na entrada do evento, para se localizar e aproveitar todos os espaços.

Praça das Nações

Aqui é o espaço para a turma vibrar e festejar como se não houvesse amanhã. Dedicado à transmissão oficial da Copa do Mundo, que ao final de cada jogo, receberá shows musicais.

Jardins do Hexa

O melhor lugar para experienciar os jardins de Roberto Burle Marx. Proporciona uma vibe única para brindar ao lado de quem lhe faz bem, localizado na piscina do Palácio, ao lado de sombreiros, com ações de brand experience das marcas parceiras, área para picnic, café e bar de drinks.

Vila Gastronômica

Com opções gastronômicas para todos os gostos, fomenta uma volta ao mundo em cada nova garfada. Os chefs convidados oferecem um cardápio especial, representando a cultura dos países das seleções campeãs em uma experiência que promete dar água na boca.

Espaço Craques do Futuro

Não é apenas uma área Kids: é uma carta de amor à história do futebol, onde os pequenos vão participar de brincadeiras clássicas, como pintura de calçadas, futebol de botão de totó e ainda vão aprender sobre a história da competição.

A Casa da Copa

Para quem aprecia arte e prefere refeições mais sofisticadas, a casa da copa é o lugar perfeito. Proporciona exposições que demonstram a paixão por Minas Gerais, ao lado de um restaurante no interior de uma das construções mais icônicas do estado, assinada por Oscar Niemeyer.

SERVIÇO:

PARQUE DA COPA

Local: Parque das Mangabeiras (Rua Djalma Guimarães, 161 – Mangabeiras)

Período: 24/11 a 18/12 | conforme programação

Horário: 12h às 22h | conforme programação

Vendas pelo Sympla

*Crianças de até 5 anos não pagam.

Instagram @parquedacopa

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments