domingo, março 3, 2024
HomeCoberturaNova Cristina de Betim, controla o jogo, e decide no segundo tempo.

Nova Cristina de Betim, controla o jogo, e decide no segundo tempo.

Em uma noite morna em Ibirité, no estádio municipal da cidade, as equipes do Nova Cristina de Betim e o SESC de Betim, fizeram um jogo em que só uma equipe jogou.

Em um jogo que já esquentava antes do apito inicial com um pequeno desentendimento da diretoria dos times para quem ficava no banco do lado do bandeirinha, esse ar de ‘confusão eminente’ não se repetiu em campo, o Nova Cristina dominou o jogo, aproveitando do espaço pelo lado direito do seu ataque e da boa atuação do seu camisa 10, com tudo isso, o time de Caeté soube se segurar, sem grande inspiração, jogando em bloco (linhas) baixos (as) em que ao contra atacar não tinha mais que 3 jogadores no ataque, e deixando um buraco entre defesa e ataque, o goleiro Amilton grande destaque do time e do primeiro tempo, evitando o que poderia ser uma goleada.

No segundo tempo, com domínio da partida, com o SESC cansado, a equipe de Betim abriu o placar em uma jogada ensaiada, cruzamento para área, o zagueiro e o goleiro Amilton se embolaram e 1 a 0 para equipe dominava o jogo, logo após goleiro Amilton evitou o segundo gol, era só uma questão de tempo para o placar se ampliar, o que ocorreu em um pênalti, bola para um lado, goleiro pro outro, Thiagol, artilheiro da competição, 2 a 0. 

Jogo resolvido, torcida adversária indo embora, mas, final de jogo ainda reservava o terceiro, contra ataque chute de Thiago defendido por Amilton e no bate rebate o volante pôs a bola para dentro. Final, 3 a 0 Nova Cristina, e o time sonha com a primeiro titulo na grande final no próximo domingo.  

Em entrevista no final do jogo o prefeito de Ibirité deu sua opinião sobre o jogo ‘Futebol amador é o que movimenta o nosso esporte, principalmente aqui em Ibirité que vem sempre apoiando a Copa Itatiaia.’

Para ele agora e torcer para o Sol Nascente que enfrestará essa boa equipe do Novo Cristina na decisão do futebol amador de BH e região metropolitana. 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments