terça-feira, julho 23, 2024
HomeGastronomiaCulináriaNestlé faz sua estreia com patrocínio no MasterChef Brasil

Nestlé faz sua estreia com patrocínio no MasterChef Brasil

No talent show, Nestlé Aveia participa da temporada Amadores, Nescafé da temporada Confeitaria e Receitas Nestlé marcará presença nas duas temporadas

Nestlé faz sua entrada em grande estilo na 11ª edição do MasterChef Brasil, celebrando 10 anos do programa, com as marcas Nestlé AveiaNescafé e Receitas Nestlé. Com os patrocínios da temporada com cozinheiros amadores, em exibição na tela da Band até novembro, e Confeitaria, em novembro, a companhia busca inspirar os brasileiros com novas possibilidades de receitas, destacando a variedade e a qualidade de seus produtos no talent show de gastronomia mais famoso do país. MarterChef Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil (integrante da Banijay – o maior grupo de produção e distribuição de conteúdo audiovisual do mundo)

Como patrocinador master da temporada MasterChef Brasil, Nestlé Aveia desafiará os participantes em uma prova que ressaltará as inúmeras possibilidades desse ingrediente presente no dia a dia dos brasileiros, e que também pode ser perfeito para a alta gastronomia. Tradicionalmente consumida no café da manhã, a aveia está conquistando novos espaços na culinária, e a marca quer mostrar ao público todas essas possibilidades e descobertas por meio do seu portfólio completo e inovador e da criatividade dos participantes ao preparem receitas com o ingrediente.

A participação da Nestlé no MasterChef Brasil por meio de Receitas Nestlé, Nestlé Aveia e Nescafé é uma grande oportunidade para mostrar aos brasileiros a versatilidade do nosso portfólio. Ao longo das duas temporadas, Amadores e Confeitaria, queremos inspirar os participantes e espectadores a explorarem a culinária, criando pratos com ingredientes que as pessoas costumam ter em casa. Por meio de Receitas Nestlé, plataforma que concentra uma enorme comunidade de pessoas apaixonadas por comida, o espectador terá dicas valiosas e criativas para transformar o dia a dia na cozinha, tornando as refeições mais saborosas e nutritivas e criando momentos inesquecíveis em torno do alimento“, afirma Ionah Kochenvice-presidente de marketing & comunicação da Nestlé Brasil.

Já Nescafé, patrocinador master da temporada de MasterChef Brasil Confeitaria, trará aos participantes uma diversidade de sabores e os desafiará em uma prova que explora a versatilidade de Nescafé e suas intensidades, como grande aliado na rotina das pessoas. A marca, que iniciou sua trajetória com pioneira no segmento de cafés solúveis no mundo, hoje oferece um portfólio completo de mais de 45 produtos em diversos segmentos, como para coar e cápsulas, possibilitando a criação de novas receitas e ganhando mais espaço nas cozinhas e no cotidiano dos brasileiros. Esse patrocínio integra a campanha “Faça Seu Mundo”, lançada recentemente, que busca revelar novas descobertas e inspirar as pessoas a construírem seu próprio mundo por meio de diferentes experiências, explorando a versatilidade do café, uma paixão nacional.

A presença de uma marca renomada como a Nestlé eleva ainda mais o nível do programa, trazendo produtos de excelência que auxiliam na criação de pratos incríveis e inspiram cozinheiros de todo o Brasil, além de se alinhar perfeitamente com os valores do MasterChef Brasil. Temos certeza de que essa união resultará em novas criações culinárias surpreendentes, proporcionando momentos de grande aprendizado e diversão para todos”, diz Fernanda AbreuVP de licenciamento da Endemol Shine Brasil.

Ainda na temporada Amadores, o programa contará com boletins de Receitas Nestlé, nos breaks comerciais destacando as marcas Maggi, Ninho e Garoto. Durante esses momentos, serão apresentadas receitas inspiradoras e inesquecíveis. Para incentivar ainda mais a interação do público, convidando-os a colocar a mão na massa, as redes sociais de Receitas Nestlé mostrarão o passo a passo dos pratos, explorando novas combinações de sabores e técnicas, transformando refeições cotidianas em experiências gastronômicas únicas. Além disso, Receitas Nestlé apresenta também uma landing page especial (https://www.receitasnestle.com.br/masterchef) com uma seleção de receitas inspiradas nos pratos apresentados no programa, atualizada toda quarta-feira após o episódio.

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse os perfis @nestleaveia@nescafe e as redes sociais do @masterchefbr.

 

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros.

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA – AGÊNCIA PUB

nestle@agencia.pub

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo.  A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros.  Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros.   A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.  Para saber mais, acesse o site.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments