quinta-feira, outubro 3, 2024
HomeNoticiasEmpresasNEOBAMBU em sinergia com a cor que Transformará 2026

NEOBAMBU em sinergia com a cor que Transformará 2026

A WGSN elegeu a cor Transformative Teal como tendência de cor no design, beleza e consumo

WGSN (Worth Global Style Network), empresa líder mundial em previsão de tendências, especialmente nas áreas de moda, design, beleza e consumo, anunciou a cor do ano de 2026 Transformative Teal. Uma fusão fluida entre o azul escuro e o verde aquático.

A WGSN prevê que 2026 será o ano do redirecionamento, marcado pelo aumento da demanda dos consumidores por maior responsabilidade ecológica. Recentemente, a NEOBAMBU, empresa precursora no desenvolvimento de tendências em madeiras, apresentou ao mercado brasileiro a coleção Felicity, com 14 novas cores no catálogo que, entre elas, inclui as cores Olive, Mint e Saphire, que passeia entre o verde e o azul, como sugere a tendência.

“A arquitetura, que veio se desenvolvendo em estética bege, cinza e outras tonalidades neutras, precisa se alegrar. O tom vibrante do Transformative Teal está em perfeita harmonia com nosso portfólio de cores para materiais naturais, reforçando a tendência de maior responsabilidade ecológica”, reforça Francine Ferrari, cofundadora da marca.

Além de moda, a WGSN também cobre setores como tecnologia, sustentabilidade, alimentação e estilo de vida. Essa mudança influenciará não apenas o comportamento do consumidor, com um foco cada vez maior no futuro, mas também a produção, com as necessidades e os desejos das pessoas refletidos nas escolhas de cores.

Sobre NEOBAMBU

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo alternativas sustentáveis para materiais naturais. Nesses 18 anos, a empresa trabalha para unir diversas dessas fontes em um único portfólio. Hoje, posicionada como uma curadoria de produtos mundiais, possui duas marcas próprias – NEOBAMBU, WOODPARQUET e SOUL EXOTIC HARDWOOD e três representadas – PARKY, TIMBERTECH e LUNAWOO. Todas em sinergia com o seu DNA que é trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.

Instagram: @neobambu

Site: http://www.neobambu.eco.br/

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments