domingo, abril 21, 2024
HomeNoticiasCidadeMinas Shopping realiza programação especial para celebrar “Dia Internacional da Mulher”

Minas Shopping realiza programação especial para celebrar “Dia Internacional da Mulher”

Ações incluem exposição fotográfica, aulas de pilates e defesa pessoal, entre outras

Para marcar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Minas Shopping preparou uma programação especial, com atividades gratuitas e iniciativas em homenagem às mulheres. Serão realizadas ações de bem-estar, como quick massage, pilates e meditação, além de uma exposição fotográfica, que fortalece mulheres empreendedoras.

Amanhã (5 de março), as mulheres poderão aproveitar a manhã para se exercitar e, ao mesmo tempo, se divertir. Das 10h às 12h, haverá sessões de massoterapia (quick massagem) para as clientes. A ação também contará com a entrega de brindes às participantes. Às 10h, vão ocorrer aulas de dança, meditação e pilates. Já às 11h, uma aula ensinará técnicas de defesa pessoal feminina por meio da arte marcial japonesa Aikido. Encerrando a programação, às 12h, as participantes terão uma avaliação com o nutricionista Warlley Pinheiro, em que receberão dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis.

Para participar, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 ou teste negativo para a doença. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do WhatsApp (31) 7150-7188. Além disso, no dia 8 de março, as mulheres poderão aproveitar um momento de relaxamento com mais um atendimento de massoterapia no Espaço Delas, das 11h às 20h.

Até o dia 14 de março, o público pode conferir a exposição “Mulheres em Círculo”, que reúne fotografias de iniciativas mineiras voltadas para questões femininas. O projeto mapeia trabalhos de mulheres de diversas regiões de Belo Horizonte e funciona como uma rede de apoio entre os grupos. “Ter esses registros expostos no Minas Shopping é uma maneira de dar mais visibilidade aos trabalhos que estão sendo realizados por mulheres incríveis”, conta Lina Mintz, uma das idealizadoras do Coletivo Naiá.

O mote deste ano é “Não há limites para uma mulher ser o que quiser”. A gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, afirma que a programação incentiva o empoderamento feminino, promovendo a autoestima e prestigiando as mulheres no mês dedicado a elas. “Nossa proposta é mostrar toda a força feminina, compartilhando experiências e conhecimentos para que todas se sintam revigoradas diante dos desafios”, afirma. O evento tem apoio da Adcos, Body Laser, Studio Bia Faêda, do nutricionista Warlley Pinheiro e do Dojo Kyôday.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Instagram: @minas_shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments