sábado, maio 18, 2024
HomeGastronomiaMarca irmã do Outback apresenta uma novidade bem diferente no cardápio!

Marca irmã do Outback apresenta uma novidade bem diferente no cardápio!

Especialista em lanches à base de proteína de frango, a marca adiciona uma novidade ao cardápio do IFood

Pensando em atrair e agradar mais paladares, o Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, está expandindo seu cardápio. A marca que é especializada em proteína de frango e assina como “chicken and more”, acaba de incluir no delivery uma opção de lanche à base de carne bovina: o Double Bacon Burger.

 

O sanduba vem com dois hambúrgueres de carne com cerca de 90g cada, além de um mix de temperos, queijo cheddar, molho house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão tipo brioche. Para acompanhar, os consumidores podem escolher as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips ou as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.

 

O Double Bacon Burger pode ser encontrado em Belo Horizonte pelo iFood, com entregas para diversos bairros da cidade. As operações da marca estão localizadas nos shoppings Boulevard, Del Rey, Estação e agora também no Minas Shopping, que fica na região nordeste de BH.

“O público belo-horizontino se conectou muito bem com o Aussie desde o início das operações da marca por aqui, em 2021. Agora, temos a oportunidade de expandir nossa variedade de lanches e atuação na cidade, levando ainda mais indulgência, produtos de qualidade e um sabor único para mais pessoas”, destaca Flávio Motta, sócio regional da marca em Belo Horizonte.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments