segunda-feira, fevereiro 26, 2024
HomeEntretenimentoCinemaJovem mineiro conquista vaga na Orquestra Sinfônica Brasileira

Jovem mineiro conquista vaga na Orquestra Sinfônica Brasileira

O oboísta Giovanni Martins tem apenas 21 anos, mas conquistou um lugar concorrido na Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), mais tradicional conjunto sinfônico do país. Por trás da vitória, uma história de sacrifícios. Mineiro, de Ouro Branco, vem de família humilde, perdeu o pai aos 12 anos e participou de programas sociais. Os desafios que ele superou até alcançar a posição são compartilhados com o público pelo próprio musicista. O jovem participa do programa Palavra Cruzada, da Rede Minas, nesta quarta (01), quando fala sobre sua trajetória. A atração ainda conta com a participação de Alexandre Barros, oboísta da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais que contribuiu para a formação de Giovanni.

Sob o comando de Daniela Murad, o programa Palavra Cruzada vai ao ar nesta quarta (01), às 20h, pela Rede Minas e no site da emissora redeminas.tv.

 

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments