sábado, maio 18, 2024
HomeEntretenimentoGuilherme Arantes celebra 45 anos de carreira em show inédito, neste sábado,...

Guilherme Arantes celebra 45 anos de carreira em show inédito, neste sábado, no Palácio das Artes

O cantor se apresenta com banda, um repertório de grandes hits e canções inéditas

Autor de grandes sucessos e dono de uma voz marcante, Guilherme Arantes celebra os 45 anos de carreira em show inédito e especial, neste sábado, 15, às 21 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Palácio das Artes e na internet pelo site Eventim.

 

No repertórioclássicos como Planeta ÁguaCheia de CharmeDeixa Chover, AmanhãMeu Mundo e Nada Maisdentre outros sucessos, e trazendo toda a energia e musicalidade que é sua marca registrada. Guilherme Arantes ainda apresenta canções de seu último trabalho, “A Desordem dos Templários”.

 

Guilherme Arantes, paulistano, 68 anos de idade, 45 anos de carreira, com 27 álbuns lançados, 21 álbuns de inéditas, lança um novo álbum, “A Desordem dos Templários”, inspirado pelo clima serrano da província de Ávila, em Castilla & León, a norte de Madrid, cidade Medieval na Espanha, onde o cantor ficou isolado durante a pandemia.

Envolto nas névoas de um clima onírico, este é um álbum impregnado de tons medievais, renascentistas e barrocos, misturando à “balada pop” tradicional do compositor os elementos fundamentais de uma “concepção musical brasileira”, como o lundu, a valsa, a modinha, a bossa nova, a toada ternária mineira e até o baião. O título do álbum é um delírio influenciado pelo “realismo fantástico”, pano de fundo da cultura reminiscente de uma mocidade vivida em tempos de rock progressivo, viajeiro, com elementos da cultura armorial, do cordel, trazendo através de um olhar ibérico um resgate sonoro de algumas mitologias ancestrais do povo brasileiro.

O novo álbum conta com a banda e as participações de bateria (Gabriel Martini), baixo (Willy Verdaguer), guitarras e violões (Luiz Sérgio Carlini e Alexandre Blanc), violinos (Cassio Poletto) e trompete (Luciano Melo) , bem como convidou  o maestro Arthur Verocai para escrever o arranjo de cordas da música “Estrela-Mãe”.

 

SERVIÇOS 

Guilherme Arantes e banda

Dia: 15 de outubro (sábado)

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valor do Ingressos: a partir de R$ 90,00

Promoção Exclusiva para:

– Família e/ou Amigos, na compra de a partir de 2 ingressos, inteiro, com desconto especial. (*Promoções validas para os valores do ingresso de valor inteiro. Promoções e descontos não são acumulativos com outros valores e outras promoções).

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site Eventim.

Classificação Livre.

Mais informações: (31) 9.9813-1550 ou no site do Palácio das Artes.

Realização: Impar Shows

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments