domingo, abril 14, 2024
HomeEntretenimentoFestival Caramelo estreia em Belo Horizonte dia 9 de setembro na Serraria...

Festival Caramelo estreia em Belo Horizonte dia 9 de setembro na Serraria Souza Pinto com Péricles, Marcelo D2, Moacyr Luz e KL Jay

Com objetivo de realizar um festival na região central da cidade e misturar estilos diferentes da música brasileira, Festival Caramelo faz sua estreia na capital mineira no fim de semana do feriado do 7 de setembro; line-up conta com cinco grandes shows, quatro DJs e uma atração surpresa a ser confirmada; ingressos já estão à venda com preços promocionais.

Belo Horizonte ganha um novo evento de música. O FESTIVAL CARAMELO fará a sua estreia na capital mineira no dia 9 de setembro de 2023 (sábado), na Serraria Souza Pinto, no centro da cidade, com a promessa de fazer jus ao nome e levar para o público um line-up diverso, com pagode, samba, rap, soul, cumbia, carnaval e guitarradas paraenses. E nada melhor do que essa brasilidade toda ser representada pelo famoso cachorrinho hit das redes sociais.

Entre as principais atrações confirmadas estão PÉRICLES, que hoje tem um dos melhores shows de pagode do Brasil; MARCELO D2 E UM PUNHADO DE BAMBA, que fará apresentação inédita em BH do seu novo disco de samba; além de Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Toninho Geraes, Orquestra Atípica de Lhamas convida Felipe Cordeiro, KL Jay, DJ Sleep, Dj Naroca e Dj Narciso.

A organização do FESTIVAL CARAMELO ainda irá divulgar, na primeira semana de agosto, uma atração surpresa que vai completar o line-up com chave de ouro.

Para garantir pontualidade e dinâmica nas apresentações, a produção do FESTIVAL CARAMELO vai montar uma enorme estrutura na Serraria Souza Pinto, ocupando toda a sua área com capacidade para 7.500 pessoas. Serão montados dois palcos, um dentro e outro na parte externa, onde também haverá uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas, exposições culturais e atividades interativas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio da plataforma Shotgun: https://shotgun.live/pt-br/festivals/festival-caramelo

SOBRE O FESTIVAL CARAMELO

O FESTIVAL CARAMELO surgiu da ideia de realizar um evento na região central da cidade, com fácil acesso para o público e com diversidade na curadoria das atrações. Por isso, o evento ousou ao misturar o pagode, o samba, o rap, o soul, a cumbia/carnaval e também a música paraense.

O nome CARAMELO veio da referência do vira-lata mais famoso do Brasil e que é presente em todas as regiões do país. Para representar a brasilidade que o FESTIVAL propõe trazer para o público, nada melhor do que o nome ter sido criado a partir de um símbolo nacional das redes sociais brasileiras.

O FESTIVAL CARAMELO é uma realização de um grupo de empreendedores culturais de Belo Horizonte envolvidos em diversos outros projetos. Felipe Aguilar, Lucas Costa, Eduardo Barbosa, Leonardo Moreira e Felipe Ramos são amigos e sócios em empreendimentos como o bar e restaurante Iracema, no Santa Tereza; o espaço cultural Catavento/Quintal da Jabu; e a pastelaria Borandá, no Mercado Novo.

SERVIÇO
O que? Festival Caramelo
Quando? 9 de setembro (sábado)
Onde? Serraria Souza Pinto
Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro, Belo Horizonte – MG
Hora? 15h às 5h
Classificação indicativa: 18 anos. Menores de idade, apenas acompanhados por um responsável.
Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/festivals/festival-caramelo

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments