domingo, abril 14, 2024
HomeEntretenimentoFesta Junina será dia 28/5, co show de Alceu Valença e cardápio...

Festa Junina será dia 28/5, co show de Alceu Valença e cardápio assinado pelo Restaurante Xapuri

A próxima Festinha inaugura a temporada da época com tudo o que uma boa festa junina tem direito: comidas e bebidas típicas, touro mecânico, barraca do beijo, fogueira, brincadeiras

Uma balada junina! É o que promete a próxima Festinha, evento produzido pela Box. Bold Xperiences há quatro anos na capital mineira. Esta edição, que será no dia 28 de maio, no bairro Olhos D´Água, inaugura a temporada da época com tudo o que uma boa festa junina tem direito: comidas e bebidas típicas, touro mecânico, barraca do beijo, fogueira, brincadeiras… E Alceu Valença!

Para animar a Festinha Junina, um ícone dos forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas marca presença. Alceu Valença traz o show “Anunciação – Tu vens eu já escuto os teus sinais” no qual apresenta seus principais sucessos, como “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Papagaio do Futuro”, além de clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, exemplo de “Baião”, “Vem Morena” e “Canto da Ema”, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: “Belle de Jour”, “Cavalo de Pau”, “Pelas Ruas que Andei”, “Como Dois Animais”, “Tropicana”, o hino “Anunciação”.

Alceu Valença canta ao lado de Leo Lira (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria). A festinha conta, ainda, com apresentações de Du Monteiro, Breno Gontijo convidando Paula Marques e DJ Vavá.

Importantíssima quando o assunto é festa junina, a gastronomia do evento também é um dos pontos fortes. Flávio Trombino e o restaurante Xapuri um dos principais de comida mineira da cidade, assinam o cardápio da festa.

“A Festinha já é tradicional em BH, mas mudamos um pouco o formato de um evento mensal para edições especiais, maiores e temáticas. E esta será mais que especial, pois estamos todos com saudade das festas juninas e será um presente pra cidade. Reunimos o Alceu, que é um dos principais nomes da música brasileira e tem total sinergia com o tema, a uma gastronomia de qualidade, já reconhecida. Todo um clima junino, mas sem deixar de ser uma balada”, conta Guilherme Rabelo, um dos sócios da Box.

SERVIÇO: Festinha Junina com Alceu Valença
Data/Horário: 28 de maio, a partir das 18h
Local: R. Gabriela de Melo, 565, Belo Horizonte – MG
Ingressos: sympla.com.br/festinha
Mais informações: https://www.instagram.com/festinhabr/
https://bebox.cc/

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments