terça-feira, abril 16, 2024
HomeRelacionadosFeirinha Paraíso Veg no Pátio Savassi neste sábado

Feirinha Paraíso Veg no Pátio Savassi neste sábado

Feirinha reúne mais de 20 expositores, com destaque para a gastronomia.

Neste sábado, 21 de janeiro, o Pátio Savassi recebe pela primeira vez a feirinha Paraíso Veg, de 10h às 18h, no piso L3. Serão mais de 20 expositores locais, com o melhor da gastronomia e outros produtos veganos. Entre os destaques estão delícias como tropeiro, petiscos, falafel, kombucha, cervejas e drinks. O evento contará ainda com apresentação musical de Nando Araújo, com repertório de MPB. A feirinha Paraíso Veg tem entrada gratuita, é pet friendly e acontece em local coberto. Para o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela, “é uma alegria receber eventos como este, que movimentam e levam novos públicos ao shopping”.

O Paraíso Veg existe há 4 anos, com edições itinerantes por toda a cidade. “A feir surgiu para fortalecer e disseminar a cultura vegana, fortalecer os produtores locais. A cada edição tem uma nova curadoria de expositores, adequados à proposta do evento, com qualidade comprovada, que tenha boas recomendações de colegas”, conta Rodrigo Oliveira, idealizador do Paraíso VEG.

O Paraíso Veg é um festival com objetivo de disseminar a cultura vegana e unir diversos produtores em um ambiente agradável, descontraído, pet friendly e acessível as pessoas que buscam produtos artesanais de qualidade, naturais e livres de exploração animal e humana. O evento defende a produção e consumo consciente em harmonia com a natureza, pessoas e animais.

 

SERVIÇOS:

FEIRINHA PARAISO VEG

Pátio Savassi – piso L3

Sábado, 21/01 – das 10h às 18h

Entrada gratuita

Mais informações: @meupatiosavassi | @paraisoveg e pelo app Multi

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments