domingo, abril 14, 2024
HomeRelacionadosEscola Mineira de Sommelieria entra em 2022 com novos projetos

Escola Mineira de Sommelieria entra em 2022 com novos projetos

As novas turmas já entrarão na sede própria

 

 

A Escola Mineira de Sommelieria, EMS, abre as inscrições para a sua 21ª turma do já reconhecido curso de Sommelier de Cervejas com uma grande novidade: a escola vai iniciar seus trabalhos em 2022 em sede própria. Localizada na Rua Antônio de Albuquerque, 155 – Loja 1, em um ponto privilegiado na Savassi, o local conta com três andares bem estruturados que acabam de passar por reforma para atender às necessidades dos cursos especializados de bebidas.

“Pretendemos fazer da EMS um completo Centro de Educação Cervejeira, para ser referência no mercado mineiro e,em um futuro breve, nacional.Um projeto ousado que vai refletir positivamente no mercado.Neste espaço, além das aulas de Sommelier de Cervejas, teremos umco-working cervejeiro para fomentar negócios, aprendizados, treinamentos sensoriais e experiências gastronômicas, enfim, será um local todo destinado para o fomentar o mercado cervejeiro”, explica Jaqueline Oliveira, proprietária da escola.

O curso de Sommelier de Cerveja é ministrado pelo renomado Professor Carlos Henrique Faria de Vasconcelos e conta com profissionais de diversas áreas que agregam ao currículo do curso. Novos cursos como Gestão de Cervejarias e Abertura e Gestão de Micro cervejarias estarão nas grades curriculares da E.M.S. , serão ministrados por Ramon Garcia. Além de curso de produção, cursos  mais rápidosque atendam ao público que tem descoberto e se encantado pela cerveja artesanal,  jantares harmonizados e experiências com outras bebidas como café, cachaça e vinho.

As vagas para o curso de Sommelier de Cerveja já estão abertas e a nova turma começa em fevereiro.

Para mais informações, só entrar em contato pelo WhatsApp (31)98402-6452 ou pelo e-mail emscerveja@gmail.com.

 

Sobre a EMS

Fundada em BH há 10 anos, hoje a escola pertence à Jaqueline Oliveira,  e já formou 20 turmas de Sommelier de Cerveja e é referência em indicações no mercado da cerveja. O objetivo da escola é formar o aluno para que ele tenha toda a vivência teórica e prática para atuar com destaque no mercado cervejeiro.

 

Sobre Jaqueline

Formada em Magistério, graduada em Pedagogia, Pós Graduada em Gestão Estratégica da Informação pela UFMG, com cursos na área de  Marketing Digital, Sommelier de Cerveja e CEO da E.M.S.

 

Sobre o professor

Carlos Henrique de Faria Vasconcelos é biólogo de formação e mestrando em Biotecnologia da UFOP. CH, como é conhecido, é o mestre cervejeiro da cervejaria alemãHofbräuhaus em BH e professor do curso de gastronomia das Faculdades UNA e Arnaldo.

SERVIÇO:

CURSO DE SOMMELIER DE CERVEJAS

Inscrições Abertas

Início das aulas: Fevereiro/2022

Valor: R4000,00 divididos em 6 vezes, mediante depósito bancário. À vista o curso sai por R$ 3.680,00.

Local das aulas: Rua Antônio de Albuquerque,155 – Savassi – Loja 1

Contato: emscerveja@gmail.com

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments