terça-feira, dezembro 3, 2024
HomeNoticiasEmpresasEmpresa pretende faturar mais de R$ 200 milhões ao ano com uso...

Empresa pretende faturar mais de R$ 200 milhões ao ano com uso de IA

Com 15 anos de mercado, a Framework Digital oferece soluções modernas e personalizadas para empresas de todos os tamanhos

A Framework Digital é uma companhia pioneira no setor de transformação digital, que oferece uma gama completa de serviços e produtos para negócios de todos os tamanhos. Fundada em 2009, a empresa se destaca pela personalização do atendimento aos clientes e o foco incansável em resultados. Entre os clientes da companhia, estão marcas conhecidas no Brasil e no exterior, como Localiza, Santander, MRV, Syngenta, Reserva, Hermes Pardini, VOLL, AkzoNobel, Drogaria Araujo, Unimed-BH, entre outras.
Nos últimos três anos, a Framework Digital registrou um crescimento de 250% em seu faturamento, em comparação a 2020. Para os próximos dois anos, o planejamento estratégico da empresa, que conta com mais de 500 colaboradores, prevê superar o patamar de faturamento de R$ 200 milhões ao ano.
“Desde a criação da empresa, há 15 anos, estamos em franco crescimento. A cada ano, conquistamos novos clientes, alcançamos novos mercados e nos consolidamos como líderes no setor de transformação digital”, conta Giovanni La Porta, cofundador da Framework Digital.
No primeiro semestre de 2024, a companhia anunciou um investimento estratégico na Salus Optima, empresa de Londres que é especialista em saúde e líder global em soluções digitais habilitadas para inteligência artificial (IA). A investida tem entre seus clientes marcas como McLaren, Walgreens e Bayer.
A operação permitiu à Framework ter acesso exclusivo na América Latina à tecnologia de ponta e oferecer mão de obra especializada em IA para corporações em todo o mundo.
“A parceria fortaleceu o nosso posicionamento no setor de tecnologia e permitiu à Salus Optima ingressar no promissor mercado latino-americano. Por meio dessa colaboração, impulsionamos ainda mais o desenvolvimento de soluções avançadas, com o uso de inteligência artificial, e a transformação digital em escala global”, explica Leonardo Barros, cofundador da companhia.
Recentemente, a Framework Digital foi anunciada como uma das organizações parceiras da Unimed-BH no Horizontes Hub, espaço de inovação que promete ser referência no desenvolvimento de soluções digitais para a área da saúde.
“Temos uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos para o setor de saúde. Trabalhamos há 11 anos com a Unimed-BH. Além disso, somos visionários em tecnologia. O nosso presente já é pautado pela inteligência artificial, por exemplo. Agora, vamos compartilhar todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos para evoluir as operações das empresas envolvidas no hub e continuar fortalecendo a tecnologia no segmento de saúde, para que ele acompanhe as demandas do futuro”, afirma André Dib, CEO da Framework Digital.
Com escritórios em Belo Horizonte/MG e São Paulo/SP, a companhia já recebeu certificados pela FIA Business School, por construir um ambiente de trabalho agradável, com equipes unidas e organização produtiva. Em 2022, a empresa também foi escolhida entre as três melhores organizações do Brasil na categoria Best Talent Acquisition Team para até 500 colaboradores.
A lista de reconhecimentos da Framework Digital também inclui: três prêmios de Fornecedor Destaque em TI na Unimed-BH, dois prêmios de Fornecedor #SangueVerde Localiza, pelo desempenho na operação de TI, e um prêmio Fusca Drogatel, pela entrega de sucesso do Box de Retirada de Produtos da Drogaria Araujo.
Sobre a Framework: A Framework Digital é uma empresa líder em transformação digital, dedicada a oferecer soluções inovadoras e personalizadas para empresas de todos os tamanhos em todo o mundo. Fundada em 2009, a Framework Digital conta com mais de 500 colaboradores e impulsiona o sucesso de seus clientes promovendo o avanço da transformação digital em escala global. Para saber mais, clique aqui.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments