sexta-feira, julho 5, 2024
HomeNoticiasEconomiaE-commerce de rede de supermercado mineiro segue em ascensão após pesquisa revelar...

E-commerce de rede de supermercado mineiro segue em ascensão após pesquisa revelar queda no setor

Mesmo após um estudo recente da Conversion, agência especializada em SEO no Brasil, apontar uma queda de 3,7% nos insights de audiência no e-commerce de comidas e bebidas em fevereiro, o Grupo Supernosso – rede mineira que está entre as 25 maiores do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS -, indica aumento expressivo nas vendas em suas plataformas digitais.

De acordo com Augusto Teixeira, gerente geral de Marketing e Negócios digitais do grupo, o supernosso.com apresenta um crescimento de 43% em vendas nos dois primeiros meses de 2024, enquanto o Apoio Entrega, da rede de atacarejos Apoio Mineiro, obtém um aumento de 4,4 % no mesmo período.

“Dentre as alavancas que impulsionaram esse crescimento expressivo nas vendas, estão o retail media, a negociação específica com os fornecedores para esse canal, as ativações de CRM e growth com social media. Nesse cenário, a empresa atingiu uma notável média de 40 mil pedidos online por mês, evidenciando sua expertise na adaptação e inovação no e-commerce”, destaca Augusto.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments