terça-feira, maio 21, 2024
HomeNoticiasEstadoDentistas mineiros do Hapvida têm acesso a clube de descontos de até...

Dentistas mineiros do Hapvida têm acesso a clube de descontos de até 70%

Hapvida Clube de vantagens proporciona benefícios a clientes, colaboradores e rede credenciada é a mais nova a ser contemplada.

Os dentistas mineiros credenciados  ao Sistema Hapvida, agora, também fazem parte do Hapvida Clube de Vantagens, plataforma de benefícios da instituição. A odontologia do Sistema Hapvida não para de crescer e, atualmente, tem em seu time de profissionais mais de 15 mil dentistas credenciados em todo o território nacional.

 

Entre os benefícios do Hapvida Clube de Vantagens estão: farmácias, restaurantes, academias, perfumaria e cinema. Além disso, alguns serviços de capacitação online podem ser acessados de maneira completamente gratuita. Para garantir os benefícios não é necessário um cadastro novo. Cada profissional pode entrar no clube pelo endereço da web: clube.hapvida.com.br com as mesmas credenciais utilizadas no App do dentista.

 

Para o diretor de Operações de Odontologia do Sistema Hapvida, Roberto Passos, este é um dos grandes lançamentos da companhia em 2022 e a expansão para a rede credenciada reforça a valorização profissional.

 

“Inicialmente, o benefício estava disponível apenas para colaboradores e beneficiários. Agora, disponibilizamos o acesso ao benefício também para todos os nossos dentistas credenciados, que gerenciam seus atendimentos pelo app do dentista. A iniciativa tem como objetivo reconhecer os profissionais que atendem nossos clientes, baseado nos pilares da companhia, como acolhimento de pessoas, atendimento humanizado e colaboração entre equipes”, finaliza Roberto.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments