domingo, abril 21, 2024
HomeRelacionadosCultura na Praça Acontece no tradicional bairro de Lourdes

Cultura na Praça Acontece no tradicional bairro de Lourdes

Veículos e objetos antigos, além de gastronomia e música, são atrativos do evento

No sábado, dia 13 de agosto, acontecerá na Praça Marília de Dirceu no bairro de Lourdes o evento Cultura na Praça, das 12h às 22h. “É um evento bem voltado para os moradores e lojistas para movimentar o bairro. Fazemos questão de que seja um evento familiar”, explica Caroline Domingues, uma das idealizadoras do evento.

Cultura na Praça vai reunir em uma tarde de sábado o melhor da gastronomia, bebidas, música, pintura ao vivo, palestras, além de uma exposição de carros e objetos antigos promovido pelo MOVA (Museu de Objetos e Veículos Antigos).

A gastronomia ficará a cargo dos tradicionais restaurantes Assacabrasa, Mudesto Botequim e Pizzaria 68, todos do bairro. Já o bar será administrado pela Krug Bier.

O DJ Leandro Rallo e a banda MoshLab vão comandar a parte musical. Aliás, a banda será uma boa novidade no meio musical. “O encontro é para fazer e rever amigos,além de conhecer os novos moradores do bairro”, conta Jeferson Rios, Presidente da AMALOU.

O evento vai contar também com espaço kids para a criançada e será pet friendly.

Cultura na Praça é um evento anual, patrocinado pela Prefeitura de Belo Horizontes por meio da Belotur, Mafre, Clara Residencial Sênior e Cultura Inglesa, com produção da Cumbucca e realização da Amalou (Associação dos Moradores da Praça Marília de Dirceu e Adjacências) e Mova (Museu de Objetos e Veículos Antigos).

Serviço

Cultura na Praça

Data: 13 de agosto – sábado

Horário: 12h às 22h

Local: Praça Marília de Dirceu

Informações: @movabh

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments