Corinthians tem novo patrocinador: Appgas estampa a camisa do Timão

Contrato foi assinado nesta segunda-feira (24) e marca estreia já na partida da CONMEBOL Libertadores, na Neo Química Arena

0
34

24 de fevereiro de 2025 – O Appgas, plataforma digital para compra de botijões de gás e demais produtos do segmento, é o novo patrocinador do Sport Club Corinthians Paulista. Pela primeira vez investindo em patrocínio esportivo, a marca firmou parceria com o Timão em um contrato assinado nesta segunda-feira (24), pelo presidente do clube Augusto Melo, e Kayan Baki, co-founder e presidente Appgas.

A estreia do patrocínio será marcada pela presença da marca na camisa do Corinthians já na próxima quarta-feira (26), quando o time entra em campo pela CONMEBOL Libertadores, na Neo Química Arena. O Appgas vai estampar a região do tórax no uniforme, além de ter algumas ativações em dias de jogos.

No último sábado (22), o Clube publicou um teaser da parceria em suas redes sociais, estrelado pelo goleiro Matheus Donelli e pelo volante Breno Bidon, onde, numa resenha informal, comentam sobre a facilidade de uso do aplicativo. Veja o vídeo aqui.

O Appgas funciona como um marketplace que simplifica a compra de botijões de gás e outros produtos do setor, reunindo as principais marcas do mercado, como Consigaz, Ultragaz, Liquigás, Copagaz, Supergasbras, Nacionalgás, Fogás e Servgás, oferecendo praticidade e segurança para seus usuários. A entrada do aplicativo no universo do futebol reforça sua estratégia de fortalecimento da marca e aumento das vendas, por meio da expansão e aproximação do público apaixonado pelo esporte, além da sinergia com o Clube.

“A escolha do Corinthians foi estratégica para o Appgas. Embora muitos times tenham torcidas fortes e representativas no mundo dos negócios, optamos pelo Clube devido à sinergia com nosso segmento: o Corinthians é reconhecido como o ‘time do povo’ e nós trabalhamos com um produto essencial para as pessoas. O gás de cozinha, principal produto intermediado dentro do Appgas, é um item básico e necessário, presente em 98% dos lares brasileiros. Essa conexão reforça o alinhamento perfeito com o nosso negócio”, explica Kayan Baki.

Para o time alvinegro, a nova parceria integra a estratégia de fortalecer sua imagem e levantar receita para se manter ativo e competitivo frente a grandes clubes dentro e fora de campo.

“Mais um acordo muito importante para o Corinthians, mais uma parceria forte que, eu tenho certeza, terá muito sucesso. Esse novo contrato só mostra a força do Clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos colocar o Corinthians no protagonismo novamente, a grandeza da nossa camisa nos dá condições de ter empresas grandes e importantes como o Appgas ao nosso lado”, fala o presidente do Timão Augusto Melo.

“Temos o desafio de valorizar o Clube cada vez mais, além de buscar o orçamento projetado, que é uma responsabilidade nossa enquanto gestão. Essa valorização passa não somente por contratos mais saudáveis do ponto de vista financeiro, mas também por dar protagonismo a quem traz inovação para o segmento trazendo estratégia na construção e maturação dos negócios. Nesse caso, o Appgas provoca uma mudança na forma de compra, como vimos acontecer com tantos outros segmentos, que foram migrando cada vez mais para a compra digital, gerando eficiência e benefício ao cliente final. Para nós, é uma satisfação poder ser parte dessa transformação de um mercado tão tradicional, endossando nosso potencial para as marcas”, esplana o Superintendente de Marketing do Corinthians, Vinícius Manfredi.

“O patrocínio nos traz uma grande oportunidade de trabalhar com uma marca que busca ser referência no varejo digital. O Appgas tem o DNA da agilidade, uma diretoria ‘olho no olho’ que é transparente e entende nossas fortalezas digitais. Nos dedicaremos à essa parceria para que todos nós sejamos beneficiados pelo modelo de sucesso financeiro mútuo. Quanto mais vendas, mais o Corinthians fatura. Além da verba fixa, o modelo de revenue share incentiva nossos times de marketing e comunicação a criarem iniciativas que ajudem o público a compreender essa nova forma de pedir gás. Esse sem dúvida será o gás de todos os Corinthianos”, explica o Superintendente Comercial do Clube, Sandor Romanelli.

 

Sobre o Appgas

A plataforma digital Appgas atua como um inovador marketplace, que simplifica a compra de botijões de gás e demais produtos do segmento. Conecta pessoas e empresas com as principais marcas do mercado, como Consigaz, Ultragaz, Liquigás, Copagaz, Supergasbras, Nacionalgás, Fogás e Servgás, tornando a compra de botijões mais prática, segura e barata, sem sair de casa. Criado em julho de 2020, o aplicativo mudou a forma como as pessoas pedem seu gás, proporcionando a melhor experiência para seus usuários e parceiros. A plataforma se destaca como referência no varejo digital, sendo sinônimo de economia, agilidade e inovação e já conta com parcerias estratégicas para a facilidade no pagamento, além da oferta de descontos exclusivos. Mais informações em https://appgas.com/.

_________________________________

IVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here