terça-feira, julho 23, 2024
HomeEntretenimentoComédia Desesperados volta a BH nesta semana

Comédia Desesperados volta a BH nesta semana

Sucesso de crítica e público, a peça conquistou os mineiros na última edição da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Com apresentações marcadas para os dias 7, 8 e 9 de junho, no Sesc Palladium, “Desesperados” promete uma noite de diversão ao público que gosta de uma comédia inteligente. Atual, o espetáculo é uma paródia da vida real. Em um mundo cada vez mais hiperconectado, onde está a nossa identidade? Por que temos excesso de angústia e estamos cada vez mais sozinhos? A vida fora dos filtros das redes sociais tende a ser bem menos glamorosa e mais desesperada.

Com os protagonistas Bia, Marcondes, Ricardo e mais de 30 personagens ao longo da encenação, “Desesperados” levará identificação e reflexão à plateia, debatendo temas como ansiedade, depressão e solidão. O espetáculo propõe um olhar sobre as fragilidades, fraquezas, maldades e crueldades dos seres humanos e nos convida a uma reflexão sobre saúde mental na prática.

A peça é dirigida por Maurício Canguçu, que assina outro grande sucesso junto à audiência mineira, “Acredite, um Espírito Baixou em Mim”. O roteiro é de Fernando Ceylão e no elenco estão as mineiras Raquel Pessoah, Ludmila Rodrigues e Verônica Tannure, com realização da Tannure Produções.
Os ingressos variam entre R$25 e R$50, vendidos pela Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/94096/d/256508/s/1751583?share_id=1-copiarlink

Serviço
Espetáculo Desesperados
Dias: 7, 8 e 9 de junho
Local: Teatro Sesc Palladium
Sexta e Sábado: 20h
Domingo: 19h
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/94096?share_id=1-copiarlink
Realização: Tannure Produções

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments