sábado, julho 27, 2024
HomeGastronomiaCulináriaCom 200 milhões de views no YouTube, Itatiaia estreia reality de gastronomia...

Com 200 milhões de views no YouTube, Itatiaia estreia reality de gastronomia na plataforma em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central

A partir do dia 23, internautas vão acompanhar a disputa de oito participantes por bolsa de estudos no Senac, um ano de produtos Itambé e R$ 10 mil em dinheiro

No mês em que alcançou a marca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a Itatiaia traz uma grande novidade para o público da internet. Pela primeira vez, a campeã de audiência em Minas vai exibir um reality show de gastronomia 100% mineiro e exclusivo para a plataforma digital. Tempero de Minas estreia no YouTube na segunda-feira, 23 de janeiro, às 20h, e promete mexer com a emoção dos amantes das competições que envolvem os sabores da mesa. A produção amplia a atuação da Itatiaia nos meios digitais.

Oito participantes, sendo seis mulheres e dois homens, todos alunos do curso de Gastronomia do Senac em Minas vão encarar o desafio de agradar os jurados ao criar pratos a partir de produtos da culinária mineira. Ao final de duas semanas de competição, o grande vencedor levará uma bolsa de estudos no Senac em Minas, um ano de produtos Itambé e o prêmio de R$ 10 mil em dinheiro. Os jurados são da equipe técnica do Senac em Minas, que contará com a participação de convidados especiais.

Tempero de Minas será apresentado pela jornalista Cássia Cristina. “Não vamos dar spoiler, mas posso garantir que os desafios que os alunos vão enfrentar serão uma grande inspiração para quem gosta de cozinha e também de emoção”, comenta a apresentadora, que vai acompanhar de perto o nervosismo dos competidores na montagem dos pratos. Serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, sempre às 20h, no canal da Itatiaia (Youtube.com/itatiaiaoficial). O grande vencedor será conhecido no dia 8 de fevereiro. 

“A realização do reality show no formato digital exemplifica de forma bastante concreta a estratégia multiplataforma e 360 da nova Itatiaia, além de ilustrar bem o que a nossa marca é capaz de entregar. A Itatiaia se fortalece, cada vez mais, como produtora de conteúdo multiplataforma, que entrega experiência, criatividade e resultado”, comenta Bruno Bianchini, diretor Comercial e de Marketing da Itatiaia. Ele destaca ainda a importância da parceria com o Senac, referência para os mineiros na formação profissional. “O Senac, um parceiro tão especial, acreditou na ousadia da Itatiaia.”

Tarsila Gomide, coordenadora educacional do Senac em Minas, destaca que o diferencial do reality Tempero de Minas é a oportunidade que o público terá de se emocionar e se inspirar com as experiências dos alunos do Senac. Para ela, o programa vai muito além do entretenimento e da competição. “Estamos felizes com a oportunidade de mostrar ao grande público da Itatiaia a qualidade das ações educacionais que o Senac em Minas promove. O Tempero de Minas traz um reconhecimento aos nossos alunos, que são brilhantes, e também inspira outras pessoas a acreditarem em seus sonhos e iniciarem uma carreira a partir de uma qualificação profissional de excelência”.

Assista o teaser aqui! 

SERVIÇO:

O QUÊ? Tempero de Minas, primeiro reality show da Itatiaia, em parceria com Senac em Minas, Itambé e Mercado Central

QUANDO? Estreia segunda-feira, 23/1 (serão seis episódios, com exibições às segundas e quartas, às 20h)

ONDE? Canal da Itatiaia no YouTube: Youtube.com/itatiaiaoficial

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments