quarta-feira, novembro 20, 2024
HomeNoticiasEmpregoCoca-Cola FEMSA Brasil promove capacitação profissional para mulheres em Itabirito

Coca-Cola FEMSA Brasil promove capacitação profissional para mulheres em Itabirito

Trabalhadoras podem participar de curso gratuito de qualificação para operadoras de empilhadeira no segmento de bebidas

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai promover, em Itabirito, um curso de capacitação gratuito de operadoras de empilhadeira, direcionado a mulheres da região. As interessadas em participar do processo de seleção já podem fazer inscrição on-line (https://forms.office.com/r/wv4nqGHcud) e as aulas serão realizadas, nos dias 23 e 24 de setembro, das 8h às 17h, na fábrica da empresa no município (Rodovia BR 040, Km 572).

Para se candidatar, as mulheres precisam ter Ensino Médio Completo, CNH B definitiva e disponibilidade para os encontros presenciais nos dois dias do curso na fábrica em Itabirito. São oferecidas 10 vagas. A formação, com duração de 16 horas/aula, vai apresentar, de forma detalhada, os conhecimentos teóricos e práticos quanto à operação e segurança nas empilhadeiras para as participantes conquistarem a habilitação.

A iniciativa visa ampliar as possibilidades de colocação de mulheres no mercado para trabalharem no segmento de bebidas. Ao final da atividade, as participantes receberão um certificado de conclusão do curso de qualificação. Elas também terão a oportunidade de cadastrar os currículos para participar de processo de seleção na própria Coca-Cola FEMSA Brasil e estão habilitadas a concorrer a vagas nas demais empresas do setor. O projeto Escola de Empilhadeiras integra um conjunto de ações desenvolvidas pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão da companhia.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments